.

.

.

.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sónia Sanfona, Governadora Civil, não recebeu trabalhadores, apesar de terem marcado audiência

Os cerca de 100 trabalhadores, da "Platex"distribuídos por dois autocarros, na sua primeira paragem, em Santarém, não foram recebidos pela governadora civil, Sónia Sanfona, apesar de terem marcado a audiência.
Já em Lisboa, também não foram recebidos pela Comissão Parlamentar de Trabalho como estava previsto, devido a uma alegada falha de comunicação. Os trabalhadores apenas conseguiram um encontro com deputados do PCP.
A comitiva, escoltada pela polícia, seguiu depois para a residência oficial do Primeiro-Ministro, onde era esperada com um perímetro de segurança. Alguns sindicalistas e trabalhadores foram recebidos por um assessor de José Sócrates.E foi com um sentimento de frustração que os trabalhadores regressaram a Tomar. Apesar disso, prometem não baixar os braços e vão agendar novo plenário logo que for publicada a declaração de insolvência da empresa no Diário da República.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a grande humildade democrática da Srª Governadora Civil:)

Anónimo disse...

A Menina é mandada pelo "PADRINHO" Sócrates e seus muchachos. Não se esqueçam do BPN que num País civilizado já tinha metido meio mundo de políticos na priza, ma s como se tapam uns aos outros, até parece que vivemos no Paraíso.

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente a dor de cotovelo que tem por causa da Dra. Sónia, se estudasse talvez conseguisse lá chegar.

Em relação a humildade também não lhe ensina nada!

e para dizer a verdade, nem sei o que é que lhe possa ensinar, mas enfim, ajude os seus comparsas que eles necessitam de voce, nem que seja para dizer baboseiras.

O Vertiginoso