.

.

.

.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Alpiarça é muito “senhora de seu nariz”

O comércio está para Alpiarça como Alpiarça está para o comércio pela simples razão de que não há comércio como o pouco que há a tendência é para acabar.
Na verdade Alpiarça é uma terra muito especial e muito “senhora do seu nariz”. De tal forma que até a oposição (PSD) aplaude as decisões do executivo (CDU) como elogia os partidos da oposição (PS).
Por aqui podemos ver que vivemos todos numa perfeita harmonia em que as ideais de quem se deveria opor se coloca ao lado de quem apresenta as ideias para que tudo continue na mesma e cada vez tenhamos menos comércio
Mas ainda bem que assim é porque ao menos ficamos a saber que a ideia de alguns é a ideia de outros o que na prática quer dizer que as ideias são comuns à generalidade daquilo que se discute na órgão deliberativo, excepto no executivo, que por norma a oposição tem um papel relevante que se opõe à maioria das aprovações
Ainda bem que assim é, porque para estarmos ao lado da oposição não há tempo para discutir o desenvolvimento e os problemas do comércio local que nos períodos eleitorais todos defendem mas na prática tudo continua na mesma.
Por este andamento e esta inter-ligação entre alguns partidos da oposição tudo leva a crer que o futuro de Alpiarça promete imenso para se acabar de vez com o comércio local e passarmos todos a negociar com os políticos do burgo.

Sem comentários: