.

.

.

.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Em tão pouco tempo Alpiarça já mudou mas infelizmente para pior

Acredito que em tão pouco tempo de mandato Alpiarça já mudou, mas infelizmente para pior! Lembro-me bem do tempo em que o CDU liderava esta terra (antes dos 3 mandatos socialistas).
Nessa altura Alpiarça era uma terra completamente desconhecida, os comunistas não fizeram nunca nada para a evolução e dinamização desta vila.
Vieram os socialistas e sinceramente acredito que melhorámos durante estes 12 anos.
Alpiarça cresceu, evoluiu (pouco mas o que evoluiu já foi bom), dinamizou-se, creio que os socialistas souberam tirar partido do que Alpiarça tem de bom e agora voltámos aos executivos da CDU e já me parece que o pouco que evoluímos está a regredir e acredito ainda que os comunistas vão voltar a conseguir que Alpiarça seja uma vila AINDA MAIS desconhecida.
É triste mas creio que esta seja a verdade.
De um leitor

1 comentário:

Pedro disse...

É engraçado eu quando comprei casa à cerca de 5 anos atrás, Alpiarça era tão conhecida que acabei por comprar uma casa nas Fazendas de Almeirim??!!, mas quando fui fazer os registos e a escritura, afinal ia morar no concelho de Alpiarça e não sabia, vejam lá o tão conhecido que isto era.Também digo que, de à 5 anos para cá está tudo na mesma e em alguns casos ainda está pior(estradas, sinalização,enfim o costume, não é preciso manter).
Não estou arrependido de ter vindo para cá, conheci algumas pessoas boas e outras menos como em todo o lado, mas nunca pensei encontrar uma sociedade politica como esta, tudo aquilo com que simpatizava a nivel de ideologia politica desvaneceu ao fim de pouco tempo(nunca pensei que existissem pessoas assim).
Pelo que me apercebo e converso com vizinhos e conhecidos vejo e apercebo-me das pessoas que estão ligadas às associações tudo têem feito para não as deixar fechar portas, mas alguns teimam em tudo fazer para isso acontecer(devem ter algum prazer nisso) e falo no caso do Águias ter acabado com o futebol sénior, antes o futebol do que o clube não acham? Os dadores de sangue como é possivel haver alguem a fazer conotações politicas com um tal acto de altruísmo, são estas coisas que em nada benefeciam Alpiarça, digam bem e façam melhor por Alpiarça, eu por mim vou fazendo o que posso por isso, hoje já existe muito mais gente a conhecer o Frade de Cima e Alpiarça do que havia à 5 anos e a aumentar.
Bem Hajam a todos os que querem o bem de Alpiarça deixem-se de intriguisses e politiquices