.

.

.

.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ALGUNS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES DE ALPIARÇA NÃO ESTÃO A SERVIR NAS MELHORES CONDIÇÕES AS REFEIÇÕES AOS ALUNOS

Por causa de uma anomalia ainda não apurada as crianças de um estabelecimento escolar de Alpiarça viram na terça-feira os seus habituais almoços serem substituídos urgentemente por uma “refeição rápida” constituída por “batatas fritas de pacotes e salsichas” que originou vários protestos por partes dos responsáveis de educação.
Uma situação que tem vindo a acontecer com frequência nos últimos tempos em alguns estabelecimentos escolares onde parece haver uma «certa descoordenação e falta de responsabilidade para parte de quem de direito» como nos afirmou o pai de uma criança que tem visto nas últimas semanas alterações constantes à ementa pré-estabelecidas como servidas fora de horas.
“Jornal Alpiarcense” contactou por escrito o executivo da Câmara mas até ao momento da publicação desta noticia não nos foi prestado qualquer esclarecimento (como já começa a ser habitual) quer por parte do Chefe de Gabinete do presidente quer pelo Gabinete de Comunicação da Câmara como ainda pelo Gabinete de Apoio ao Presidente.

4 comentários:

Anónimo disse...

uma mentira contada muitas vezes passa a verdade.
Sou Pai e o meu filho come todos os dias na cantina, e estando ele no 4º Ano já tem poder de palavra e pelo que me foi dito por ele e depois de falar com uma senhora da cantina, houve um prblema com a canalização do gaz, o que originou um plano B, nada de desejável,mas compreensível, agora no ano passado tive algumas qeixas, mas também não foi nada de morte.

O mais engraçado é que as pessoas que agora querem denegrir o funcionamento da cantina estão a colocar em causa o pessoal que lá trabalha, não se esqueçam que são pessoas que fazem tudo para que corra bem e são humanos, pelo que devem ser tratados como tal.

Anónimo disse...

pois amigo, mas andarem a mal tratar uma funcionaria na cantina ja nao tem mal? mas na verdade aquelas pessoas que la estao nao têm mesmo capacidades para la trabalhar, so nao deu barraca antes porque eram bem mandadas.....e as salsichas nao foi o primeiro erro.

Anónimo disse...

O pequenino anda tão ocupado a vasculhar os arquivos do passado que não terá tempo para informações à imprensa. A menos que isso envolva câmaras de televisão.
O tempo não pode dar para tudo, como compreenderão.

Anónimo disse...

gabinetes para aqui gabinetes para acolá e zás...não há noticias para ninguem e muito menos esclarecimentos, mas....ordenados há de certeza ao fim do mes para estes responsáveis e não devem ser baixos...