.

.

.

.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Sónia Sanfona perdeu uma batalha mas está pronta para a guerra

Esta mulher merece o nosso respeito, pois como já foi referido nunca nenhum alpiarcense ocupou cargos tão elevados na politica...
Só tenho pena que a Sónia não seja vista muitas vezes em Alpiarça, porque não ao domingo de manhã ir beber um cafézinho ao "Pau de Canela" por exemplo...
Talvez esse facto lhe tivesse roubado alguns votos...
No entanto, tenho muita vontade de a ver de novo como candidata à câmara aquando das proximas eleições, espero sinceramente que não se tenha deixado abater por esta derrota, pois como diz o povo "Lá por se terder uma batalha ainda não se perdeu a guerra", e sem dúvida que a Sónia saiu vencedora desta derrota que levou dos alpiarcenses...
De um leitor
Para mais detalhes ou ler os comentários, consultar:: Sónia Sanfona inaugura Unidade de Cuidados Continuados

7 comentários:

Anónimo disse...

Este comentarista deve ser o tal que quer os nossos políticos nos cafés e pastelarias para que o povo os veja.
O problema é que a maioria do povo não se pode dar ao luxo de andar pelos cafés a ver políticos quando mal tem dinheiro para comer.

Esta insistência só poderá vir de alguém que se sente sózinho/a na esplanada ou mesa interior da pastelaria e quer companhia de político só para botar figura.

Leitor atento

Anónimo disse...

Este comentarista que comenta o post, tem toda a razão, mas pode acrescentar que quer ser visto, e chamar de doutor a quem não é.

JA disse...

Informamos os nossos leitores e comentaristas que “Jornal Alpiarcense” não publica noticias ou comentários que sejam publicados noutros blogues locais.
Sempre que este jornal tenha conhecimento do mencionado, serão logo retirados deste jornal as noticia ou comentários.
Não gostamos de ser a “sombra” ou de “copiar” ninguém como também não gostamos que o façam para com este jornal.
JA

Anónimo disse...

É Verdade, quem ganhou a guerra foi os gestores do BPN .

Anónimo disse...

isso está tudo muito certo e é tudo muito bonito mas não há quem não vá beber um cafezinho ou até mesmo comprar tabaco tenham ou não dinheiro para comer

Anónimo disse...

Para mim, há uma coisa que resume isto tudo (até porque já vai sendo altura de acabar com isto): é muito fácil criticar o trabalho da Dra Sónia, é muito facil criticar o trabalho do sr presidente da câmara, é muito fácil criticar o trabalho do antigo executivo, mas queria ver-nos a nós, que criticamos, a fazer o trabalho deles para ver se o faríamos melhor.

Anónimo disse...

Ora aqui está a maior verdade de todas.Se fôssemos nós a governar será que fazíamos melhor?Claro que não!
Somos de carne e osso como os outros e quando faz vento todas as árvores abanam.
Tal como nas nossas vidas, quando as dificuldades apertam temos que pedir ajuda, essa ajuda tem que se pagar, mais tarde ou mais cedo.
Desejo as maiores felicidades ao novo executivo e que possam governar com serenidade, mas não precisar de pedir ajuda a ninguém e ter que pagar alguns favores...penso que não vão conseguir.
P.A.E