.

.

.

.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Se houvesse a "Lei da Rolha" em Alpiarça fotografias como esta não se poderíam ver nos blogues do "burgo"


Se houvesse a “Lei da Rolha” em Alpiarça como alguns vereadores da oposição desejam impor para com os blogues alpiarcenses talvez estes meios de informação não pudessem publicar fotos como esta que bem demonstram o “cuidado” que tem em zelar e defender os interesses em quem neles votou.

7 comentários:

Anónimo disse...

Cá está um bom exemplo de falta de honestidade intelectual neste post sobre a acumulação de lixo junto a um contentor... O seu autor deveria explicar como queria que os contentores fossem recolhidos na véspera e no dia de Natal. Queria que os trabalhadores trabalhassem nesses dias? O seu autor acha que nos outros concelhos do país a situação é diferente?
O que pode ser diferente é a atitude dos munícipes, se tentarem evitar a colocação do lixo na rua quando sabem que não haverá recolha, tal como já acontece noutras vilas e cidades.

Anónimo disse...

Este comentário é revelador da falta de ética do seu autor.
Publicar fotografias de contentores cheios de lixo no dia de Natal, quando se sabe que, naturalmente não haverá recolha.
Bem quem quer mal está por tudo...
Melhor seria as pessoas evitarem de os encher. Isto sim seria uma prova de civismo. Também cabe a todos a preocupação de um comportamento ecológico.

Anónimo disse...

EStes comentadores devem estar a ver o lado que lhes agrada, porque esquecem-se ou fazem-se esquecidos que há serviços que não podem parar mas sim funcionar.
A uqestão que se pode apresentar talvez seja não pagar aos funcionários aquilo que lhe compete por ser dia feriado. SE as trégua do Natal fossem de quatro dias então pelo entendimento destes comentadores não haveria recolha de lixo.
Afinal pagamos a taxa de recolha de lixo para quê?
É sempre a velha história.....

Ricardo Hipólito disse...

Contentores a abarrotar de lixo. Críticas pela falta de recolha (como se os trabalhadores deste serviço não tivessem também direito a um descanso natalício).
Mas nem uma palavra para os munícipes que bem poderiam ter retido a maior parte daquele lixo nas suas casas por mais um dia ou dois. Tanto mais que é maioritariamente constituído por papeis, cartões e plásticos.
O direito ao descanso é criticado. A falta de cvismo não. Enfim ...

Anónimo disse...

É claro que esta chamada de atenção para os contentores a abarrotar, nesta quadra de exagero consumista, não faz qualquer sentido. A menos que o autor seja avesso à quadra natalícia e à sua prática.


O olheiro

Anónimo disse...

Por acaso não haverá uma interligação entre este contentor e a lei da rolha de Regina Ferreira ou ainda não perceberam ou tem dificuldade em entender o que está bem claro nos dois comentários?

Anónimo disse...

Para mim o que queriam dizer é que os funcionarios da recolha de lixo desta camara andam por ai a 20 km/h para fazer a recolha do lixo e isto porque quanto mais horas fizerem mais recebem nao, nao quero falar nos locais onde existem dois contentores e eles so vajam um para que o outro va nas horas noturnas e assim se justifica andar de noite e de dia os carros na recolha de lixo mas isto so se sabe quando sao feitas as ferias destes funcionarios porque quem vai fazer este serviço quer é fazer e dentro do horario ao contrario dos outros.