.

.

.

.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Também há funcionários na autarquia perseguidos?

O comentário “A escola foi obrigada a arranjar um horário a um professor mas até agora ainda não aconteceu foca um aspecto muito importante, no qual todos nós devemos meditar um pouco.

Diz e muito bem o comentarista que: «Tanta coisa foi e continua a ser dita sobre uma "alegada perseguição" feita a um antigo funcionário da CMA e agora ninguém diz nada sobre este caso».

Julgo referir-se ao funcionário que tem vindo a ser perseguido por causa das “visitas aos sites pornográficos da Câmara”.

Certo é que o funcionário em causa foi e continua a ser perseguido, quer no passado quer no presente. Os processos que já apresentou para sua defesa nos tribunais têm vindo a ser ganhos pelo funcionário. Ainda bem porque é sinal de que a justiça funciona. Segundo consta, existe uma sentença que mandou o funcionário em causa ser readmitido. Claro que por razões óbvias o executivo socialista nunca concretizou a decisão e compreende-se os motivos.

Agora não se compreende é a razão da euforia do funcionário para com a CDU e como a CDU continua por não querer readmitir o funcionário mesmo sabendo que existe uma sentença que estabeleceu a entrada da pessoa em questão.

Ou: o funcionário pela euforia que tem vindo a demonstrar em defesa e no apoio à CDU cegou-o de tal forma que este não vê outra coisa que não seja elogiar o executivo comunista para nunca se aperceber que estes eleitos nem «uma palha mexeram» para chamar o funcionário. No entanto continua a apoiar a CDU e respectivos eleitos.

Um, só quer estar a defender e apregoar a CDU e a outra parte (CDU) pouco ou nada se preocupa. A cegueira de um e o ignorar o cumprimento da decisão judicial de outro talvez esteja bem para os dois intervenientes, a não que me escape algo que não saiba, pedindo então desculpa pela minha ignorância.

Sem comentários: