.

.

.

.

domingo, 20 de dezembro de 2009

GNR sensibiliza cidadãos

Começou no dia 6 e termina hoje, dia 20 de Dezembro, a operação “Circular em Segurança” da GNR de Santarém, que consiste na realização de acções de sensibilização à população, a fim de alertar os cidadãos para os procedimentos de segurança a observar quando circularem na via pública, nos transportes públicos, como efectuar compras em segurança, como reagir no caso de serem vítimas de assalto, e como proceder no interior de instituições bancárias, entre outros.
As acções estão a ser efectuadas através de contactos pessoais com os cidadãos na via pública, bem como em escolas, colectividades, associações, municípios e espaços comerciais.
Segundo a estatística da GNR, até dia 17, foram efectuados contactos com 2304 cidadãos e distribuídos vários folhetos relacionados com o tema.
O Comando Territorial de Santarém da GNR abrange os 21 concelhos do distrito: Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Mação, Ourém, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

«O Templário»

Sem comentários: