.

.

.

.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alpiarça irá fazer parte da “Zona 30”?

Já existem 14 concelhos a aderir ao conceito “Zona 30” que mais não é do que diminuir a velocidade em determinados locais, para obviar ao crescimento dos atropelamentos.
Já há 14 concelhos a aderirem a este conceito: Amarante, Arganil, Beja, Chaves, Coimbra, Faro, Figueiró dos Vinhos, Golegã, Loulé, Mirandela, Portimão, Quarteira, Silves e Vendas Novas.
Por trás deste plano, que será alargado, nos próximos quatro anos, compreende não só a sinalética de limitação da velocidade máxima a 30 km/h como, também, mais zonas pedonais e outras obstruções à circulação automóvel. A Câmara da Golegã foi a primeira a aderir no nosso distrito

2 comentários:

Simplesmente Eu disse...

Atenção que existem Cicloturistas que circulam a mais de 30/Kms/H...este Portugal cada vez está mais louco...parece a campanha dos municipios portugueses livres do Nuclear, quando só existe um reactor neste pais...enfim maluqueiras

Anónimo disse...

Sim, maluqueiras de gente que é paga a peso de ouro para proporcionar condições de vida aos cidadãos.
Gente idiota do mesmo calibre que um "boy" que queria baixar a velocidade nas Auto-estradas para 118 Km, salvo erro, alegando poupança de combustível e diminuição de 0,0000001 de partículas gasosas.
Ou como o que legislou que o pão só pode ter "n" gramas de sal.
A conclusão a que se chega é que entre alguma gente válida que existe, pululam os "boys" idiotas da partidarite que querem mostrar as ideias que não têm, nuna tiveram nem virão a ter!