.

.

.

.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Abundância de dinheiro é coisa que não deve faltar nos cofres da Câmara

Dinheiro é coisa que não deve faltar na Tesouraria da Câmara. Tanto se fala em «falta de dinheiro»; tanto se acusa o «anterior executivo por ter deixado dívidas de milhões de euros»; tanto se fala que Vanda Nunes «gastou uma “fortuna” na feitura de uma revista» que às vezes até penso que isto deve ser tudo uma treta e o que não deve faltar é dinheiro na Câmara.

Os leitores que vejam a página 23 do semanário “O Ribatejo” e verão lá bem escarrapachado numa página inteira (a cores) um anúncio da Câmara a desejar um “Feliz Natal e Próspero 2010”.

Em tempo de crise e falta de fundos, colocar um anúncio deste tamanho num semanário não é muito normal.

Para quem só fala em dívidas e falta de dinheiro e manda publicar um anúncio deste tamanho, é para dizer que a «bota não bate com a perdigota».

Quanto não terá custado o anúncio e…falta saber se existem mais jornais com este tipo de anúncio.

Por: V. Vicente

4 comentários:

Anónimo disse...

É um absurdo . Comparar uma pagima de boas festas, que pode ter custado 100 contos, com uma Revista que custou 2000 contos.
Penso que é so para gerar confusão

Anónimo disse...

Ó SR.Anónimo tenha calma e veja as coisas com "olhos de ver".
A autarquia não está endividada até ao tutano?
Os credores não fazem fila á porta da autarquia?
Então para quê estes gastos?Onde irão buscar o dinheiro?
É que não é só a questão do anúncio, são também as iluminações, o fogo de artifício, a falta de limpeza continua, etc...
Ou será que este executivo não querendo ser igual ao anterior, é pior?
Como um comentador disse aqui, "não bate a bota com a perdigota"!
P.A.E

Anónimo disse...

Tem toda a razão quando diz que o valor em nada se compara mas, este executivo não mandou distribuír postais de boas festas a toda a população?Então para quê mais um anúncio?Não acha que em tempo de vacas magras se deveria ter optado por uma coisa só?Talvez o anúncio, por ser mais barato do que as centenas de postais que se distribuíram.
P.A.E

Anónimo disse...

Esta P A E que para os leitores nãp deixa de ser um anónimo, pode ter razão, num princípio de de ecónomia extrema.
Mas será que o Sr PAE levantou a voz, contra a publicação da tal revista?, levantou a voz pelos gastos súmptuosos do antigo executivo? Se o fez tenho que lhe dar razão.......