.

.

.

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Venham mais médicos para Alpiarça

Foi a Dra. Sónia que colocou cá mais médicos e fizeram-lhe a pergunta se estes chegavam,a resposta da mesma foi que não, e que não estava satisfeita, pois o Centro de Saúde carece de mais médicos.
Mas digam-me em Portugal onde há excesso de médicos?
percebemos que todas as pessoas se estão a queixar do mesmo.
Não acham engraçado ter vindo 40 médicos para Portugal, 38 para o Alentejo e Algarve e 2 para Alpiarça.
Foi pelos nossos lindos olhos, com certeza.
É claro que foi influência da Dra. Sónia.
Estou muito grato, poderá sempre contar com todo o meu apoio.
É uma mulher de carácter, prometeu e cumpriu.
Enquanto os outros andaram aí com fantochadas e a distribuir papelinhos a ofende-la pessoalmente e agora querem o quê, que ela olhe por nós?
Não duvido que ela o vá fazer, é filha da gente modesta, sabe bem dar valor ás necessidades.
Mas há aí muita gentinha que nada merecia
De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou plemamente de acordo, a Dra Sónia soube aproveitar a sua campanha para nos ser útil, se os medicos que vieram sao suficientes, pois provavelmente não no entanto toda a ajuda é bem-vinda, se os temos cá devemos agradecer à Dr Sonia, tenho realmente pena que os Alpiarcenses não lhe tenham confiado a tarefa de liderar a autarquia, no entanto, é a terra e as pessoas que temos.