.

.

.

.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que todos juntos possam beneficiar Alpiarça

É realmente isso que se espera, que todos juntos possam beneficiar Alpiarça.
No entanto, o Dr. Rosa do Céu já não é novo neste cargo referente ao Turismo e Alpiarça nunca saiu beneficiada por isso.
Resta esperar que a Dra. Sónia Sanfona possa então ajudar os "filhos da sua terra" como ela própria tanto nos gosta de chamar.
Acredito que quer como advogada, quer como deputada ou agora como Governadora Civil a Dra. Sónia dá o melhor de si e esforça-se ao máximo para desempenhar da melhor forma o seu trabalho.

De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Interessante art. de opinião em:
http://o-andarilho.blogspot.com/2009/11/jobs-for-de-boys-and-girls.html
------------------

Os jobs for de boys and girls fez Escola no PS. Não bastavam as colocações na administração central e regional, nos Institutos e Empresas e nas Administrações dos amigos, o PS, decidiu premiar os candidatos derrotados nas autarquias.
Os candidatos derrotados, pelo Povo, foram nomeados para um lugar que há muito devia estar extinto. Foram colocados na liderança do Governo Civil.
A nomeação mais "vergonhosa" é a de Sónia Sanfona. Ex-deputada e candidata derrotada na autarquia de Alpiarça. A edilidade era do PS mas a candidata Sónia Sanfona não foi capaz de segurar as rédeas e a CDU recuperou a Câmara.


A nomeação de Sónia Sanfona, para além da inscrição socialista, deve ter obedecido ao "excelente trabalho" desenvolvido na função de Relatora na Comissão de Inquérito ao BPN. A ex-deputada foi mais papista que o Papa mas, a falta de bom senso, compensa.
Sónia Sanfona é a nova Governadora Civil de Santarém.
Outros pequenos exemplos de derrotados.
Jorge Gomes, perde a Câmara de Bragança. Foi para Governador Civil de Bragança.
Miguel Ginestal, perde a Câmara de Viseu. Foi para Governador Civil de Viseu.
José Mota, perde a Câmara de Espinho. Foi para Governador Civil de Aveiro.
Isabel Santos, perde a Câmara de Gondomar. Foi para Governadora Civil do Porto.
É caso para perguntar:
Estes ilustres socialistas não se apresentaram como candidatos às Autarquias? Não prometeram ao Povo que iam lutar pela sua terra?
E agora? Agora, vão de andar de carro, com motorista e os seus assessores, a distribuir subsídios pelas Colectividades, Instituições, etc. dos respectivo Distrito. Um meritório trabalho de natureza social. No entanto, o trabalho mais importante será a actividade politico/partidária. a realizar no Distrito