.

.

.

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que fez Sónia Sanfona por Alpiarça?

Seria interessante saber quais foram os possíveis que a Dra. Sónia Sanfona fez por Alpiarça enquanto deputada.
É que eu procuro, procuro e não consigo ver nada que esta senhora tenha feito por Alpiarça.
Talvez o leitor se digne esclarecer-nos a todos.
Se se está a referir aos médicos Cubanos, então é o único que ainda não percebeu que estes serviram como "arma" para a campanha eleitoral.
Mas felizmente que as pessoas já vão percebendo quando lhes querem resolver os problemas ou quando se preocupam apenas em aproveitar determinadas situações para fins meramente eleitoralistas.
De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

No caso específico dos médicos acho que o que menos importa é se estes foram ou não uma "arma" meramente utilizada para a campanha eleitoral, o que importa é que esses médicos vieram, a Dra Sónia soube aproveitar a sua campanha para tentar ajudar a população já os comunistas não me parece que tenham feito qualquer tipo de campanha que nos pudesse ser útil.
Quanto ao que a Dra Sónia fez por Alpiarça enquanto deputada, olhe trouxe os já referidos médicos. Tenho a certeza que não fez mais porque não pôde, o leitor teve conhecimento de mais algum caso em que a Dra Sónia, enquanto deputada, pudesse ter ajudado Alpiarça e não o fez? Se se lembrar então diga-me e aí admitirei o meu erro, até porque me admito como socialista, mas se este executivo desenvolver visivelmente Alpiarça serei dos primeiros a admiti-lo.