.

.

.

.

sábado, 21 de novembro de 2009

MÁRIO SANTIAGO VAI PRESIDIR A UMA SESSÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL



Mário Santiago vão presidir a mesa da primeira Sessão Extraordinária que a Assembleia Municipal de Alpiarça vai levar a efeito no próximo dia 25 do corrente mês, pelas 21 horas, no Auditório da Câmara Municipal onde é de esperar a presença de muitos alpiarcenses porque esta sessão é especial e marca o inicio de um novo caminho porque os alpiarcenses depositaram toda a confiança nos novos eleitos.
Um cargo espinhoso para quem vai levar para discussão vários pontos de trabalho, havendo alguns que irão originar viva discussão por parte da oposição.
Mário Santiago vai com toda a certeza despenhar a sua missão da melhor forma e com igualdade perante os adversários que tudo farão para colocar o seu poder e inteligência em causa.
Mário Santiago, por via dos resultados eleitorais passou a exercer o mais alto cargo no concelho porque é o órgão a que preside quem delibera.
Acreditamos que com a sua sabedoria e conhecimento vai levar a «bom porto o barco que lhe entregaram».
As suas decisões serão como uma lufada de ar fresco que os alpiarcenses desejavam a todo custo e de maneira alguma será colocada em questão as suas decisões que serão tomadas sempre mediante votação democrática.
As melhores felicitações para Mário Santiago no seu novo cargo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mário Santiago já presidiu a uma sessão. A primeira a seguir à sua tomada de posse no dia 30 de Outubro. Aliás, deve haver uma acta da mesma.