.

.

.

.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Loja dos Patudos" funciona conforme o tempo

O anterior executivo socialista levou a efeito uma obra, a “Loja dos Patudos” que deu grande destaque e soube aproveitar uma data especial para a sua inauguração.
Desta obra da responsabilidade dos socialistas poderemos agora concluir que: foi apenas mais uma pequena iniciativa cuja construção e publicidade feita em seu redor mais não se destinou do que angariar votos mostrar trabalho porquanto a rentabilidade deste pequeno estabelecimento que se encontra bem localizado não deve ser praticamente nenhum: é mais as vezes que está fechado do que aberto.
Logo, fazer um investimento com dinheiro do erário público para estar apenas presente em termos de edifício, porque na prática mal funciona, não é nada louvável
Foi assim um mau negócio e uma péssima iniciativa que o executivo socialista levou a efeito com fins políticos para deixar a sua imagem.
A única coisa de boa que este estabelecimento oferece a quem circula pela Rotunda da Barragem” é o seu embelezamento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a loja deveria ser feita no espaço do Museu .
Com a referida construção, se acabou com as casas de banho públicas do espaço da barragem.

Sommer disse...

Lamentavelmente tenho de concordar com o comentarista anterior, até porque do que conheço do projecto de remodelação do Museu, haverá no local uma LOJA, o que se justifica, tal como nos outros museus e pode ser rentabilizada sem aumento de custos porque as próprias funcionárias do Museu podem fazer o atendimento nessa loja.
Aliás essa LOJA faz-me lembrar o POSTO DE TURISMO que é ao mesmo tempo uma espécie de LOJA DO CIDADÃO mas que ninguém usa.
O Novo Executivo terá de dar outra utilização ao espaço porque com tanto vidro e num local tão escuro o mais provável é o vandalismo qualquer dia roubar aquilo tudo.

Anónimo disse...

Bem como os comentários anteriores indicam quem parar por estas bandas e a necessidade aperte vai ter de ir: ao, olival ou a barragem, mas se a vontade não for muita, também pode ir as piscinas caso o patrão autorize (julhinho o menino das piscinas, aquele que quer tirar o lugar ao COELHO) falamos do técnico de estacão elevatória (só se for das piscinas) porque o padrinho Rosa do Céu foi agarrado pelo menino só podia ceder a reclassificação, isto são tempos da outra Senhora porque hoje andavas era a jardinar porque é o que sabes fazer mal e porcamente, para não falar que so sabes dizer mal de tudo e de todas mas por vezes ate dizes mal de ti.