.

.

.

.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Executivo camarário desconhecia ilegalidade e foi multada

Por desconhecer e não ter sido informado pelos serviços competentes que a rede de gás colocada na escola básica não estava em conformidade com a lei, depois de efectuada uma vistoria, a ASAE multou a Câmara.
Não bastasse e no mesmo dia, a brigada da ASAE deslocou-se às Piscinas Municipais para levantar mais um auto em virtude das instalações não possuírem no seu “Quadro de Pessoal” um “Director Técnico”.
A Câmara vai averiguar esta “casualidade” de autuações no mesmo dia e para com a mesma entidade porque tudo indica ter havido uma denúncia.

6 comentários:

Anónimo disse...

«Agora todos têm um instrumento de terror ao alcance da tecla de um telefone.
Basta ligar para a ASAE, para lixar a vida a um inimigo, a um adversario politico, a um vizinho, etc.
Foram estas as grandes conquistas de Abril ?»

Anónimo disse...

O comentarista das 12.46 tem toda a razão. Infelizmente é esta a sociedade cão em que vivemos

Anónimo disse...

Estranhamente há um mês atrás, tudo era suposto estar em ordem.
Ou será que os denunciantes são aqueles que sabiam da marosca mas estavam com os responsáveis de então que, por sinal até são responsáveis por essas obras?

Isto é só sacanagem.

Anónimo disse...

Isto é normal sempre que entra um novo executivo. As denúncias são a forma que alguém encontra para lixar quem ganha as eleições mas devemos repudiar sempre essas denúncias venham donde vierem e elas vêm de todos os lados. O certo é que é perigoso não estar tudo legal pois o resultado de alguns acidentes podem ser fatais.

Anónimo disse...

Está mal quem denuncia, sobretudo se não for uma situação grave, que afecte o funcionamento de um equipamento ou coloque em risco os utentes. Mas, a Câmara, em vez de se preocupar a tentar saber se houve denúncia, ou quem denunciou, deve é gerir, fazendo o levantamento de todas as situações passíveis de estarem em situação de infracção. A lei é para cumprir e quem cumpre não fica à mercê de denúncias. E não adianta dizer que outros também não cumpriram. Se estão lá é para fazer melhor, como prometeram.

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que foi dito.
Mas se houve denuncia de alguem que sabia, não era mais sensato em vez de por em risco pessoas em bens, ter chegado junto dos responsaveis e denunciar para que fosse reposto a legaliade? Foi uma prestação de serviço recambolesca.
Se de facto houve denuncia, o denunciante nao deve ter filhos nessa escola