.

.

.

.

sábado, 28 de novembro de 2009

Apoiantes comunistas apoiem verdadeiramente o Presidente da Câmara

Infelizmente, é pena que a claque comunista presente na Assembleia Municipal use aqueles dispositivos que, quando infelizmente na nossa terra havia carroças, os animais usavam para só olhar em frente...
Ninguém percebeu o amadorismo com que o presidente preparou a reunião e que admitiu,desculpando-se por não ter distribuído a documentação, ninguém percebeu que com o maior desplante vieram propor as mesmas taxas para os impostos municipais que sempre criticaram e contra as quais votaram, que tentaram fazer passar ilegalidades e abusos de poder no Regimento da Assembleia, que obrigaram todos os eleitos a prolongar uma sessão extraordinária até às 3.30 da manhã, que quiseram fazer passar que são os coitadinhos.
Afinal, estão lá porque querem ou não?
Agora, têm é muito que aprender e melhor será que o aprendam com humildade.
Assim, não se verão obrigados a retirar propostas ilegais e inconvenientes, como tiveram de fazer, e não sofrerão a humilhação de serem "ensinados" por quem sabe mais.
Espero que esta A. Municipal e a da Junta, onde se viram obrigados a retirar a proposta absurda de um vencimento de 1950 euros para uma presidente de junta com pouquíssimos recursos. Senhores apoiantes comunistas, apoiem verdadeiramente o Dr. Mário e a sua equipa, que eles bem precisam, mas saibam apoiá-los vendo o que fazem bem e o que fazem mal.
Se se limitam a criticar os outros, não levarão muito longe este executivo.
De um leitor

2 comentários:

Anónimo disse...

lol, é melhor os socialistas mudarem de medicamento que o kompensan já nao está a fazer efeito...

Anónimo disse...

DE FACTO, QUEM LER ISTO ATÉ PENSA QUE FOI O QUE ACONTECEU NA ASSEMBLEIA. EU ESTIVE LÁ E NAO FOI NADA DISSO QUE VI. VI UMA ACTUAÇÃO DESASTRADA DA BANCADA SOCIALISTA. ISSO SIM.