.

.

.

.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Miguel Arraiolos obteve boa classificação

Lino Barruncho e Olímpico de Oeiras triunfam em Santarém
O II Duatlo Festival Bike foi pontuável para o Circuito Regional Centro e contou mais de cem participantes. Lino Barrucho venceu individualmente e o Olímpico de Oeiras ganhou por equipas.
Numa prova bem disputada até ao final, seis segundos apenas separaram os dois primeiros classificados na segunda edição do Duatlo Festival Bike, realizado no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.
Lino Barruncho do Halcon/Spiuk/Olímpico de Oeiras, levou a melhor sobre João Silva com o tempo final de 51m41s.
A completar o pódio esteve outro atleta do Clube Olímpico de Oeiras, Luís Almeida (51m59s). Nélson Silva terminou na quarta posição, seguido de Miguel Arraiolos (também do Olímpico de Oeiras), Marco Costa (Alhandra Sporting Clube), José Mário Ribeiro e Custódio António (ambos do SR Camarnal/Seguros Contacto/Ika/Hilzy).
Na prova feminina, triunfou Andreia Moço (Alhandra Sporting Clube) com o registo de 01h01m53s. Isabel Caetano, atleta do BTT, foi segunda classificada, à frente de Joana Marques, Bárbara Clemente, Ana Teresa Machado (todas do Halcon/Spiuk/Olímpico de Oeiras), Andreia Lopes (Ginásio Clube Sines), Carolina Gregório (Olímpico de Oeiras) e Vanessa Pereira (Compeed/Tri-Oeste). Por equipas, vitória do Halcon/Spiuk/Olímpico de Oeiras em masculinos e femininos.
A prova teve como distâncias quatro quilómetros de corrida (duas voltas), 15 quilómetros de ciclismo (duas voltas) e dois quilómetros de corrida (uma volta). O II Duatlo Festival Bike foi organizado pelo Centro Nacional de Exposições, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Sem comentários: