.

.

.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Santa" hipocrisia!!!!!!!

Todos esses comentários, que devem vir de um só anónimo é claro, são a mais clara incapacidade de viver com os outros, é a prova provada que os falsos moralistas são mais autoritários e filtram a informação, repetem à exaustação a mesma mentira disfarçada de boas intenções democráticas a pensar que esta lavagem ao cérebro vá de algum modo alterar a forma de pensar. Podem até publicar 1000 vezes a carta do Domingos Lopes, não é por isso que vão ter razão.
O comportamento mais do que persecutório dessas afirmações evidencia a má fé e denunciam as más intenções eleitoralistas. Aliás quem proclama que é dono da democracia – como se fosse possível e como se não pertencesse a todas as pessoas – tem revelado uma arrogância e um sectarismo insustentável.
Se calhar também devem defender a manipulação escandalosa do poder na comunicação social, a selecção de informação com fins políticos, como tem sido apanágio neste governo.
Não me façam rir com esta comédia
Até porque quanto mais insistirem com esta falsa moralidade, mais me dão vontade e razões de votar CDU, coligação constituída por gente honesta e trabalhadora, com boa formação humana e técnica, que se empenha abnegadamente na defesa dos mais fracos. E como toda a gente sabe, não estão certamente à espera de cargos, nem favores porque se assim fosse estariam nos partidos do poder.
O facto é que nunca li, nem assisti, nem vi, em momento algum da campanha eleitoral, os apoiantes da CDU insultar, achincalhar e denegrir (e muito menos em termos pessoais) quem não defende o seu projecto. A sua única preocupação tem sido auscultar as pessoas, perceber as suas necessidades e trabalhar no sentido de arranjar soluções num projecto sério, basta acompanhar as suas iniciativas que têm sido amplamente divulgadas. Só não vê quem não quer.
Haja decência e alguma educação...
«De um leitor deste jornal»

Com a publicação deste artigo, "Jornal Alpiarcense"dá por encerrada toda a polémica envolvente com a carta de demissão de Domingos Lopes. Como tal agradecemos aos leitores que não enviem mais opiniões sobre este tema que não serão publicadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler este comentario não pode deixar de brotar um ;:)) ainda mais quando imagino de que labiaos proferem tais palavras e que dedos teclaram tais letrinhas.
lembrar-me eu que tais pessoas, as mesmas, que cujo titulo apelam de "Santa Hipocresia" oferecem flores, dizem barbaridades de quem hoje defendem a pés juntos...
Santa maezinha não sei quem é mais hipocrita, nao sei não.
há grandes problemas de esquisofrenia por estas bandas.

Anónimo disse...

Refere o comentarista que " O facto é que nunca li, nem assisti, nem vi, em momento algum da campanha eleitoral, os apoiantes da CDU insultar, achincalhar e denegrir (e muito menos em termos pessoais) quem não defende o seu projecto" . Tese interessante, quando neste mesmo comentário apelida de falsos moralistas, manipuladores e mentirosos quem não está do seu lado ou tem os seus pontos de vista. Então o que é que acabou de fazer? Onde está o falso moralismo, a hipocrisia e a manipulação? Felizmente, os alpiarcenses já passaram a fase em que andaram com uma venda nos olhos. E às vezes mais vale não abrir a boca (ou não teclar no computador, porque fica registado)porque só sai asneira.