.

.

.

.

domingo, 27 de setembro de 2009

O que falta é ser feito um esclarecimento em condições do PCP ou PEV

"Os socialistas em Alpiarça concorreram para os órgãos da autarquia, sempre e unicamente com o seu símbolo. Isto não engana ninguém", lê-se.

Caro anónimo(a)vá-se catar.

Este post que está ferido da mais pura e sórdida demagogia merece uma resposta à altura de um membro do PCP ou do PEV que eu não sou.Quer então o seu escrito significar que todos os elementos que estão nas listas às autárquicas por Alpiarça são do Partido Socialista e que se revêem nas políticas de José Sócrtaes? Olhe que não foi com esse discurso que as pessoas foram convidadas para as listas nem para as fotografias, aliás bem sabe que até a nova sede do PS está fechada e que o PS nacional nem um "comiciozito" fez em Alpiarça.

"Onde é que estão nesta lista da dita coligação CDU os elementos do dito PEV e do dito Movimento de Intervenção Democrática'."

A CDU concorre há anos a nível nacional com este nome e tem sim senhor os símbolos do PCP e do PEV, a foice e o martelo e o girassol respectivamente. Concorre a nível nacional, para mim isso significa que em muitas localidades pode haver mais mais comunistas, noutras mais verdes e noutras mais cidadãos independentes. Muito mal tem andado o PS a desenterrar discursos e pontos de vista do Salazar, umas vezes para os atirar contra O PSD, parece que desta vez é contra a CDU.

Faz lembrar a célebre declaração que tinham de assinar os funcionários públicos antes de entrarem para os quadros de pessoal dos quadros do Estado, de que não perfilhavam os ideias comunistas...

Realmente os comunistas têm almoços muito nutritivos e proteicos à base de criancinhas mortas com uma injecção atrás da orelha.

Senhores do PS descolem do Salazar de uma vez, já não bastava o Sócrates mais à direita que a Direita agora ainda vem para aqui pessoal de Alpiarça com o mesmo discurso?

Agora é que não votava PS nem que me pedissem de joelhos.

Sem comentários: