.

.

.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Direito de Resposta

«Caro António Centeio:
Considero que a espuma criada em torno da minha pessoa é manifestamente exagerada.
Lamento ter de me dirigir mais uma vez a si sobre este assunto.
Ao contrário do que afirma, eu convivo muito bem com a divergência de opiniões. Convivo até com comentários que procuram achincalhar quem pensa de forma diferente da minha. Veja-se alguns comentários e textos assinados que escrevi e que não mereceram da minha parte qualquer critica.
O que não posso aceitar é que alguém me acuse de espiar pessoas e associe o meu nome à PIDE.
O que não aceito igualmente é que se procure insinuar que as responsabilidades que tenho visam controlar e manietar pessoas.Foram essas as razões da minha indignação.
Octávio Augusto»

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que grande texto este do Mario Santiago. Apesar de teres levado uma "injecção atrás da orelha " acho que em poucas palavras disseste tudo. Mereces mesmo ser presidente da Assembleia Municipal. Podes contar com o meu voto.