.

.

.

.

domingo, 27 de setembro de 2009

CDU ganhou as eleições legislativas em Alpiarça

Como era de prever e conforme os resultados da sondagem que Jornal Alpiarcense publicou na passada quarta-feira e que manteve até sexta-feira, a CDU obteve os votos suficientes para ganhar as eleições “Eleições Legislativas” no concelho de Alpiarça.
Uma vitória que não surpreendeu os mais atentos se tomarmos em atenção toda a estratégia que a CDU levou a efeito em Alpiarça. Uma estratégia delineada ao milímetro com o esforço de todos os militantes e simpatizantes com uma perfeita organização, onde ficou bem transparente o objectivo que os comunistas pretendiam quanto a estas eleições.
Desde as eleições europeias que a CDU tem vindo a apostar fortemente na mensagem da seriedade e da competência. Decisões que serão sentidas nas próximas eleições autárquicas já que as linhas estratégicas para a autarquia não são muito diferentes destes actos eleitorais.
Pode-se ver no “mapa dos resultados” que os votos obtidos (publicados mais abaixo) não diferem muito daqueles que Jornal Alpiarcense divulgou, havendo algumas pequenas diferenças mas as sondagens não são matemáticas mas sim de uma aproximação técnica.
São já duas vitórias que a CDU obtém em Alpiarça num curto espaço de tempo. Uma boa altura para os eleitores e os partidos da oposição compreenderem nestas vitórias o sinal que poderá mudar o futuro de Alpiarça
Está de parabéns a CDU/Alpiarça e todos o seu staff como os seus militantes e simpatizantes pelo bom resultado que obtiveram nestas “Eleições Legislativas”.
Para ver os resultados oficiais consulte o gráfico que se encontra colocado no rodapé deste jornal.
Por: António Centeio

1 comentário:

Espantado disse...

Espantado como sempre... Como é possivel que ao ganharem as eleições em Alpiarça, os comunas desta terrinha não sairam à rua para se exibirem como já vem sendo habito?! talvez a "banhada" (palavra utilizada pelo Jeronimo de Sousa) tenha sido de forma grande a nivel nacional que ser ultrepassado por partidos como o BE que não esquecem que a juventude é que é o futuro (para o PCP nem por isso) e para o CDS partido o qual, o seu lider não se importa de beijar as peixeiras, deve ser muito humilhante. Talvez seja hora de o PCP e a CDU em si abrirem os olhos e perceberem de vez que têm de mudar de atitude... Conquistar jovens, gravarem uma nova cassete com propostas crediveis, viaveis e concretizaveis... nas Autarquicas estaremos ca pa ver, plo menos Alpiarça continua a ser de Esquerda.