.

.

.

.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Afinal somos todos alpiarcenses.....

A 'célebre' caravana do PS não foi recebida com gestos maldosos ao contrario do que afirma um leitor deste jornal.
Eu estava lá e mal houve tempo sequer de nos apercebermos que a caravana afinal era tão pequena que nem deu tempo de ir à porta cumprimentar a malta.
Não venham com essas insinuações e mentiras porque é perante os vossos que ficam mal vistos. Afinal esquecem-se que na caravana iam outros camaradas vossos que não viram nada disso que alguns de vós insinuam.
E não se esqueçam que politiquices à parte, afinal somos todos alpiarcenses e até nos vemos diariamente na rua e café, havendo até quem frequente as casas de uns e outros, pelo que do lado da CDU ninguém tem interesse em construir mentiras ou inimizades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que estava?É que a "célebre caravana" eram 30 e tal carros e não "meia dúzia".E se "mal tiveram tempo de chegar á porta para cumprimentar", porque é que se atravessaram á frente dos carros?Vieram de avião?Ou será que afinal não estava lá.

Anónimo disse...

Meu caro,
Ninguem se atravessou à frente dos carros.
Por coincidencia quando voces estavam a passar tinha chegado o Antonio Filipe e a comitiva dele de Santarem em que alguns deles tiveram que atravessar a estrada para entrarem na sede de candidatura para a CDU.
E como mandam as regras de transito, o peão tem direito à estrada. Foi isso que aconteceu. Alguem da vossa caravana, muito bem e de forma gentil permitiu a passagem do peão.
Nao deturpem as coisas.
Se eram 30 ou meia duzia pouco importa. O que importa é relatar a verdade dos factos.