.

.

.

.

sábado, 26 de setembro de 2009

Afinal sempre existe o PEV

PEV existe concerteza, e devemos esclarecer quem tem duvidas e não partir para o ataque como se fossemos donos da razão, até porque com essas atitudes não é difícil perceber quem escreve por trás do anonimato... continuando... o Partido Ecologista os Verdes faz parte da Coligação Democrática Unitária juntamente com a Intervenção Democrática e o PCP (que tão bem conhece). Não lhe tiro a razão de não serem visíveis militantes do PEV nas listas, até porque nessas só aparecem famílias inteiras, e desempregados à procura do tachozito... O PEV tem militantes, talvez em Alpiarça não conheça ninguém mas concerteza já ouviu falar da Dª Manuela Cunha, actual candidata por Bragança às Legislativas e ex candidata à presidência da Câmara Municipal de Almeirim (como vê tem tudo a haver) que é militante do PEV (pelo menos pelo que sei)... O Deputado Madeira Lopes também é membro do PEV...Mas pode fazer uma pesquisa na Internet e perceberá como funciona o PEV e quais os seus estatutos e politicas a defender.

3 comentários:

Perguntas sem resposta? disse...

O M.A.R. - Movimento Alpiarça é a Razão existe? Tem escritura de constituição? Tem número de pessoa colectiva? Está registado na conservatória do registo civil? Tem corpos Gerentes? A sigla que usa no jornal de campanha é legal? Essa sigla vai aparecer no boletim de voto como aparece o girassol do PEV junto à foice e ao martelo do PCP? Afinal quem concorre por Alpiarça? É o PS ou o Alpiarça é a Razão? Abriram uma sede do PS junto aos Águias mas depressa se mudaram para a Casa do Lico, até aqui demonstram que estão bem é com a classe média alta.Os socialistas envergonhavam-se de não terem uma sede e terem de reunir sempre ao pé da pastelaria D. Dion que era sede do Alpiarça é a Razão, agora já perderam a vergonha e já não se importam de reunir na Casa Lico que é a sede do Alpiarça é a Razão? Porque não explica a Sónia Sanfona que até é jurista como é possível o PS andar de braço dado com movimentos anónimos? Serão legais todos os comunicados e reuniões subscritos pelo Alpiarça é a Razão? Então e as contas da campanha? São feitas em nome do PS?. O que entra para o Alpiarça é a Razão vai pela porta do cavalo?

Anónimo disse...

Caros Camaradas.
Os socialistas em Alpiarça concorreram para os órgãos da autarquia, sempre e únicamente com o seu simbolo. Isto não engana ninguém. Toda a gente sabe que nunca teve mêdo de apresentar únicamente o simbolo da "mãozinha", nunca nos escondemos por detrás de qualquer outra coisa qualquer, porque senão agora estariam a perguntar, onde é que estão nesta lista da dita coligação CDU os elementos do dito PEV e do dito Movimento de Intervenção Democrática. Isto é que não corresponde minimamente à verdade, como se pode demonstrar pelos elementos que compõe a lista. Digam-me por favor que são os elementos do PEV e quem são os elementos da tal Intervenção Democrática, esta então é que ninguêm sabe o que é nem ninguêm ouviu falar.
Isto é só pode ser para enganar a população, porque não está lá ninguèm destes partidos. Se isto não é verdade demonstrem-me o contrário e falem verdade à população. Façam uma pequena demonstração e perguntem às pessoas na rua se sabem o que é isto em Alpiarça da Intervenção Democráica e quem são as pessoas do PEV. Tenho a certeza que mais de 99% das pessoas não sabe, e dou 1% como beneficio da dúvida.
Então o PEV e a Intervenção Democrática concorrem às listas autárquicas em Alpiarça e ninguêm sabe quem são. Isto não se faz e é completamente anti-democrático.
Agata Cristie

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o comentário do 11.19.
Porque é que o PCP não concorre sózinho, pelo menos às eleições autárquicas, unicamente com o seu simbolo?
Tem mêdo de quê?
O que seria mais honesto seria apresentar unicamente o simbolo da foice e do martelo. O resto é deitar poeira para os olhos dos eleitores.
Gostaria de ver o resultado do PCP se apresentasse apenas o seu simbolo em Alpiarça, tal como faz o PS.
Até a coligação PSD/CDS é mais credível, pois apresenta militantes de ambos os partidos, verdadeiramente reconhecidos em Portugal e escrutinados pelos eleitores e que as pessoas reconhecem como sendo desses partidos. Agora em Alpiarça ninguêm sabe quem é do PEV ou da Intervenção Democrática, essa é que é essa.
Demonstrem o contrário, para podermos entender o que se passa.