.

.

.

.

sábado, 22 de agosto de 2009

Uma pérola do pensamento do PS de Alpiarça

Ora cá está mais uma pérola do pensamento do PS de Alpiarça, baseada primarismo, no erro, no engano e na manipulação: "Alpiarça não poderá ser entregue a jovens inexperientes, mandados por um partido que usa métodos pidescos e vingativos.", diz em defensor do PS.
Segundo este raciocínio, Sónia Sanfona nunca poderia ser Presidente da Câmara: em 1º lugar, porque é a mais jovem dos 3 candidatos (América Cravo-43 anos, Mário Pereira-40, Sónia Sanfona-37); em 2º, porque o mais experiente nos assuntos da autarquia é o Mário Pereira, o único com experiência como vereador da câmara; em 3º, porque "o partido que usa métodos pidescos e vingativos", mente, ataca quem trabalha e que produz, retira direitos e liberdade, vigia, escuta, corrompe, é o PS, métodos que a CDU e os seus apoiantes sempre combateu e combate.
Sejamos rigorosos com as palavras e com as ideias. O Sr. assessor de comunicação não percebe nada disto e só diz bacoradas nestes textos todos que manda de enxurrada para este blog.
O Mário Pereira, por várias dessas razões e por ser a pessoa que mais próxima está do povo de Alpiarça deverá o próximo Presidente.

Sem comentários: