.

.

.

.

domingo, 23 de agosto de 2009

Sónia Sanfona obedeceu sempre à sua direcção parlamentar

Sónia Sanfona obedeceu sempre à sua direcção parlamentar, e claro isso é um pecado imperdoavel...tornando-se por isso, segundo o que se escreve neste post 'uma seguidista'
Tirando a bancada do PS onde amiudes vezes se não obedeceu à direcção, por obra e graça de Manuel Alegre e seus companheiros, por motivos que talvez daqui a uns anos aquando das eleições presidenciais o iremos perceber, em mais nehuma bancada parlamentar isso aconteceu.
Logo nas outras bancadas 'foi um ver se te avias de deputados a desobedecerem' pelo que os deputadosdo PSD,BE,CDU e CDS se devem chamar de...?
A campanha de conta-informação continua...não entendo sinceramente porque as forças politicas que normalmente não se fazem ouvir neste blog/jornal, não se manifestam contra este tipo de campanha, ou então...os seus comentários não são publicados, como provavelmente este tb o não será...
A bem de uma campanha democrática...

Por: Simplesmente EU
NR: Como diz o leitor e muito bem »as forças politicas não se manifestam» porque JA tem as suas páginas disponiveis para todos. Ao contrário do que diz, neste jornal há toda a liberdade de expressão.

Sem comentários: