.

.

.

.

sábado, 22 de agosto de 2009

Sónia Sanfona deveria saber que não se pode cavar na vinha e no bacelo ao mesmo tempo

Sem querer contrariar o título que encima (ver noticia abaixo publicada) este pequeno comentário, elevado a post, quero dizer ao comentarista que a sua questão é tão inocente e primária que nem lhe vou responder.
A pergunta que se deve colocar é:
- Se a Dra. Sónia Sanfona soubesse que não podia cavar na vinha e no bacelo ao mesmo tempo. Isto é, se soubesse que concorrendo à Câmara Municipal de Alpiarça não poderia candidatar-se ao lugar da Assembleia da República, teria prescindido deste último assento onde tem um ordenado significativamente maior e com menos dores de cabeça? A menos que, por uma questão de estratégia (mesmo sem o conhecimento da interessada) o processo já estivesse delineado a nível superior para ser assim.
Como explicar o seu nervosismo e a sua tomada de posição pública quando foi conhecida a decisão do Governo nesta matéria (Parlamento ou Câmara) pressionado pelo PSD? Não teria feito o mesmo que fez o Dr. Fernando Pratas que se teve nas tintas para a presidência da Câmara da Chamusca continuando a auferir o "taco" na sua querida Assembleia, empurrando o Joaquim Garrido para a esperada derrota? É o próprio Dr. Fernando Pratas que o diz! “ Concorrer contra Sérgio Carrinho (CDU) para a liderança da Câmara da Chamusca, não faz qualquer sentido”.Pudera! Sempre que concorreu pelo PS, perdeu! E em Lisboa sempre tem o tacho assegurado, com perto de Mil Brasas mensais! (na moeda antiga).
Isto é tudo muito bonito, mas é visto de avião.

Por: Zé Munícipe

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanto o rifão popular como o desenvolvimento das ideias estão 5 estrelas.
Continuem com o vosso trabalho.

Fábio L.