.

.

.

.

domingo, 30 de agosto de 2009

Sónia Sanfona descansa com o silêncio da rua dos Lusíadas

Sorri enquanto dorme com a bênção da Lua Cheia. Pensa na claridade do dia. Está no silêncio e nos bastidores enquanto os opositores fazem barulho e colocam cartazes pela madrugada. Oferece aos alpiarcenses, seus conterrâneos, aquilo que mais precisam, os médicos.
Contribui para o mediatismo elevando assim o nome de Alpiarça, que nunca foi tão falado como agora.
Supera os opositores com factos, colocando e dando a conhecer os verdadeiros apoiantes no momento oportuno, apanhando quem a critica com aquilo que eles não são capazes de fazer.
Tem garra de lutadora e de ganhar as lutas sem ter que passar por cima de quem quer que seja. Mostra a quem dela desconfiava com trabalho feito e com solidez. Não promete aquilo que os outros prometem, porque sabe ser impossível oferecer a Lua quando a noite está escura.
Na hora da verdade, ao contrário de outros candidatos pela esquerda, sabe erguer o punho da vitória, por eles, os outros quiseram-na amordaçar e ela conseguiu pelo via diplomática dar aquilo que todos queriam.
Lutou e, conseguiu aquilo que pretendia. Os outros fazem barulho e trabalham pela calada da noite, mas resultados? Nem um.
Que venha Outubro e depressa!!!!!!!!!!

Sem comentários: