.

.

.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só a verdade é revolucionária

Claro que apetece comentar esta do Joaquim Rosa do Céu. O Mentacapto só diz a sua verdade. Omite a verdade completa, para uns parecerem o diabo e outros uns santinhos. Tão santinhos são os do PS como os do PC, ou PSD. Senão vejamos, relativamente a esta questão que o Mentacapto diz que me esqueci.
O Joaquim Rosa do Céu, do PS, foi nomeado politicamente para o cargo de Presidente da Região de Turismo(é verdade). Mas na mesma cabazada de nomeações politicas para a Região de Turismo, foi também nomeado um comunista como vice-presidentes Eufrásio Filipe, também havia sido Presidente de Câmara pelo PC, (o que também é verdade) e, para completar o ramalhete de jobs para os boys entrou também um PSD, Manuel Faria, da ex-região de Turismo dos Templários(o que também é verdade).
Aqui temos para todos os gostos - Um PS, outro do PC, outro do PSD.
Portanto não vale a pena assobiarem para o lado como se só uns é que comessem. A gamela aí está para todos, sejam PS, PC, ou PSD se servirem. Servem-se todos da mesma teta.
Então o Mentacapto não sabia isto?.
"Só a verdade é revolucionária.
«Correio dos Leitores»

2 comentários:

Anónimo disse...

no entanto existe uma grande diferença. O JLRC foi o unico a abandonar o mandato para que foi eleito para ir para um tacho à medida...

Mentecapto disse...

Homem não posso estar mais de acordo consigo, não leu o artigo de Opinião desta semana no JAE no Mirante? Mas na altura não percebi porque omitiu o JLRC. Em Abril de 2008 já a panelinha estava preparada para entrar este, o de Tomar e o de Setubal, pessoas do PCP de Alpiarça tinham a barriga empelada de saberem que o Quim Céu ia para o Turismo.
Há imensos governantes, deputados, presidentes de câmara e outros que lhes sai a Sorte Grande quando acabam os mandatos.
Basta olhar para as administrações, direcções e outras gestões de certas empresas e institutos.

Ferraz da Costa, o rico, diz que Portugal é demasiado pequeno para ter tanta gente a roubar.

É UM FARTAR VILANAGEM!!!