.

.

.

.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rosa do Céu tem tanta formação em Turismo como os candidatos em gestão autárquica


O JLRC (Joaquim Luís Rosa do Céu) tem tanta formação em Turismo como certos candidatos às Autarquias ou as legislativas tem formação em gestão autárquica ou publica ou percebem do assunto.

Isso é o problema do País, os lugares são governados por gente muitas vezes incompetente ou mal formada sem perceber nada dos lugares que ocupam.

São políticos (dizem eles e a gente vai acreditando) representam os partidos e estes cada vez mais estão a ficar desacreditados pela forma que seleccionam os seus candidatos.

Selecciona-os, pelos lugares que ocupam nas suas profissões, ou se são filhos deste ou daquele, pelo seu aspecto físico (se usam gravata ou se vão ao cabeleireiro, Marketing rasca) esquecem-se é que esses(as) “bem posicionados(as)”, quantas vezes não venderam a alma ao diabo para ter o lugar que ocupam, contraditando os princípios dos partidos por qual vão dar a cara.

Quantas vezes não estou no meu silêncio a olhar para o lado dos mais idosos, aqueles que verdadeiramente lutaram por uma vida melhor, dentro da sua simplicidade sem vaidades e vejo o desejo de ver na juventude dos mais novos o que eles não conseguiram concretizar…

Do outro lado olho e vejo o desejo do sucesso, do conseguir alcançar o lugar …

A Ambição por uma vida fácil, leva à falta de valores morais e as forças politicas estão “minadas” destes interesses pessoais.

As Eleições são a forma mais democrática de um povo demonstrar as suas convicções, se as convicções do Povo Português tem sido a abstenção é porque algo está muito mal nos nossos políticos.

Por: Rosa M.

Sem comentários: