.

.

.

.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem é do governo come, quem não é do governo cheira

Há 12 anos atrás foi passada a mensagem em surdina que Rosa do Céu como tinha sido Chefe de Gabinete do Grupo Parlamentar do PS, era amicíssimo da família Soares, tratava Jorge Lacão e outros Secretários de Estado ou Ministros e Parlamentares por tu e João Soares até vem com regularidade a sua casa, seria o Candidato Ideal.

Tudo baseado na célebre máxima do candidato de uma câmara ex-CDS, que disse alto e bom ir recandidatar-se pelo PS, porque quem é do governo come, quem não é do governo cheira.

É lamentável que assim seja, mas afinal vivemos em Portugal, onde alguns são mais iguais que outros. E o certo é que se de algum modo as coisas funcionaram assim durante o Governo de Guterres, quando Durão Barroso, ganhou as eleições após o abandono de Guterres por ter medo de morrer afogado no Pantanal, a relação do Governo com a câmara de Alpiarça passou a ser tão vulgar como outra qualquer.

É caso para perguntar, então se quem é do Governo come e quem não é do Governo cheira, caso a Nelita Leite ganhe a Eleições Legislativas, forçosamente teremos de votar massivamente na Méquinha Cravo

Por: Sommer

Sem comentários: