.

.

.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mas que formação tem o JLRC em turismo?

O homem confessou a quem quis ouvir que nem gosta de férias. O homem não tem amigos. O homem é um ser solitário. Entreguem o Turismo à Dr.ª Vanda Nunes, pelo menos ela confessou que gosta de viajar, é uma pessoa jovem, sabe desfrutar de uma vida boa.
Agora o JLRC (Joaquim Luís Rosa do Céu) que não se dá com ninguém.
Alguém já imaginou este homem a tomar conta do Festival de Gastronomia?
Uma pessoa que não bebe uma cerveja, uns caracóis, camarões, berbigões ou sequer uns amendoins com uns amigos?
«A palavra dos leitores»

1 comentário:

Anónimo disse...

O JLRC tem tanta formação em Turismo como certos candidatos as Autarquias ou as legislativas tem formação em gestão autárquica ou publica ou percebem do assunto.
Isso é o problema do País, os lugares são governados por gente muitas vezes incompetente ou mal formada sem perceber nada dos lugares que ocupam.

São políticos (dizem eles e a gente vai acreditando) representam os partidos e estes cada vez mais estão a ficar desacreditados pela forma que seleccionam os seus candidatos.
Selecciona-os, pelos lugares que ocupam nas suas profissões, ou se são filhos deste ou daquele, pelo seu aspecto físico (se usam gravata ou se vão ao cabeleireiro, Marketing rasca) esquecem-se é que esses(as) “bem posicionados(as)”, quantas vezes não venderam a alma ao diabo para ter o lugar que ocupam, contraditando os princípios dos partidos por qual vão dar a cara.

Quantas vezes não estou no meu silêncio a olhar para o lado dos mais idosos, aqueles que verdadeiramente lutaram por uma vida melhor, dentro da sua simplicidade sem vaidades e vejo o desejo de ver na juventude dos mais novos o que eles não conseguiram concretizar…
Do outro lado olho e vejo o desejo do sucesso, do conseguir alcançar o lugar …
A Ambição por uma vida fácil, leva à falta de valores morais e as forças politicas estão “minadas” destes interesses pessoais.
As Eleições são a forma mais democrática de um povo demonstrar as suas convicções, se as convicções do Povo Português tem sido a abstenção é porque algo está muito mal nos nossos políticos.

Rosa M.