.

.

.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A CDU está amedrontada ou querem amedrontá-la ? São coisas diferentes...

Da minha parte, só posso afirmar que estou à espera das propostas de ambas as forças politicas.
Em vez de se andarem a espicaçar aqui nos blogues, apresentem as vossas ideias e propostas.

De resto, às vezes parecem-me miúdos a brincar aos politicos.- «o meu pai é mais forte que o teu»- «o meu carrinho a pilhas anda mais do que o teu».

Tenham mas é juízo e convençam os alpiarcenses a votar em vocês com base em propostas concretas e não com base em provocações ridiculas.

Da parte da CDU, já vi que têm equipa, ideias, capacidade de mobilização, mesmo sem os recursos financeiros de outros. Depois há que ver a capacidade deles em imporem o seu programa, mas certamente que também já pensaram nisso. Daquilo que conheço do Mário Fernando, não me parece ser pessoa de por o carro à frente dos bois, e desta vez garantiu que teria as costas guardadas com pessoal com provas dadas e sem rabos-de-palha. Vamos a ver é se não andam distraidos com outras coisas por agora, como a Festa do Avante e perdem o fôlego tão necessário para a ponta final da campanha.

Já em relação aos PS's, até agora a actividade deles resumiu-se a duas apresentações publicas e além de serem incapazes de se mobilizarem a verdade é que também não vejo muitos deles com vontade de mexerem uma palha. Este fim-de-semana soube inclusivé que nem campanha para as legislativas vão fazer. Ao que parece a Sónia está a fazer birrinha e como não a quiseram na lista de deputados, agora que outros façam a campanha de algo que ela não vai beneficiar directamente.
Ahhhh!! Não sabiam desta, presumo. Pois é, a menina, além de 'ter amarrado o burrinho' agora adoptou aquela postura 'os candidatos a deputados que façam a sua campanha que eu vou tratar da minha vidinha aqui em Alpiarça'.

Quanto ao PSD/CDS, ainda não percebi bem o que eles andam a fazer. Onde está a laranja mecânica a funcionar? Será que não conseguiram orçamento para a campanha ou estão a fazer a folha ao Brito, tentando demonstrar que está na hora de o PSD em Alpiarça ser de uma vez por todas renovado por nem com uma conjuntura politica favorável conseguirem um resultado decente?
Esta inercia é preocupante.
«Leitor deste jornal»

Sem comentários: