.

.

.

.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vamos esperar para ver o final da coisa...

Quanto à publicação do artigo intitulado: "OU O JORNAL METEU OS PÉS PELAS MÃOS OU VANDA NUNES..." recebemos de um leitor o seguinte comentário:

«Eu opto pela segunda hipótese, até porque sei que a DRª Vanda Nunes, há meses, confirmou o encerramento da fábrica no final do ano de 2009.
Quando fez esta confirmação a Drª Vanda Nunes disse que nada podia fazer porque quando a fábrica foi instalada já era esse o pressuposto e que o encerramento era inevitável.
Como a Drª Vanda Nunes e quem lida com ela sabe bem que diz hoje uma coisa e amanhã diz o contrário, não me admiro que venha com esta conversa com objectivos políticos.
Mas quem conhece os meandros destas movimentações e quem está por detrás delas, sabe do que estou a falar.
Vamos esperar para ver o final da coisa.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais de ler o que por aqui se anda a escrever.
Vamos cair novamente na teia da CDU, o que por si só vai ser um bocado melhor do que o que temos na actualidade.
Apesar disto tudo o Mario Pereira ainda se vai eleger para o segundo mandato... Mas para o terceiro já não sei pois anda aí rapaziada nova com capacidade de fazer um grande e bom trabalho pela "nossa" terra.
E faço uma aposta e vão ver que não me vou enganar... Daqui por oito anos temos Pedro Gaspar pelo PS e João Curvacho pelo PSD.
Pelo que sei, e é de fonte segura o Curvacho foi convidado pelo Gaspar para tomar conta da JS em Alpiarça e disse sempre que não. Agora só nos resta saber esse o porquê desse não... Quase de certeza que é por ele ser do PSD e já tá mais que na altura de ele assumir isso e vir mas é pa Alpiarça que esta terra precisa é de pessoas jovens e com visão como o Pedro Gaspar e o Curvacho para tomar conta disto.
Escrevam o que eu digo, eu já falei com ele algumas vezes sobre politica e uma coisa tenho de admitir, ele percebe da coisa e nem 30 anos tem.
Quanto ao Pedro, ele é que devia tar no lugar da Sónia e coisa cantava de outra maneira.


O Patudo