.

.

.

.

terça-feira, 21 de julho de 2009

PS distrital escolhe candidatos às eleições legislativas

A distrital do PS já definiu a lista de candidatos pelo círculo de Santarém às próximas eleições legislativas.
Na reunião na noite desta terça-feira foram votados os nomes para ocuparem os lugares de terceiro a décimo sendo que os dois primeiros serão indicados pelo secretário-geral do partido, José Sócrates.
Tudo indica que essas posições vão ser ocupadas por Jorge Lacão, actual secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, e Idália Moniz, cabeça de lista à Assembleia Municipal de Santarém e secretária de Estado da Reabilitação.

Para o terceiro lugar a comissão política distrital escolheu António Gameiro, actual deputado na Assembleia da República, seguindo-se João Sequeira, Anabela Freitas, Fernando Pratas, Bruno Gomes, Ascensão Duarte, Maria da Luz Lopes e José Arruda.
«O Mirante»

4 comentários:

Simplesmente Eu disse...

TEORIZADORES da CONSPIRAÇÃO

Então afinal, o PS não fez o favor aos 'enormes pensadores politicos' que teorizaram sobre a teoria da conspiração em volta das listas do PS, onde por congeminação do ex. de Alpiarça entraria a 'actual' para 'linchamneto' da provavel 'futura'.

Por vezes parece melhor estarmos quietinhos...

Até...

MGC disse...

Afinal senhor Eu está muito mal informado| A Drª Vanda foi proposta por Sousa Gomes para nº oito mas não foi aceite. Claro que Sousa Gomes foi o intermediário de Rosa do Céu porque não acredito que o Dr. Sousa Gomes fizesse essa proposta em consciência. Está a ver o linchamento senhor Simplesmente! É mesmo um simples e é melhor não estarmos quietinhos porque assim o país vai para o charco. A Drª Sónia, por seu lado, propôs a filha do dr. Rosa do Céu que ficou suplente enquanto a drª Vanda não ficou nada. Ah está espantado? Não se espante porque senão ainda cai de boca aberta e pode partir os dentes!

Simplesmente EU disse...

Senhor (a) MGC

Agradeço-lhe a gentileza das suas informações, porque não estou por dentro dos 'metiers' partidários, nem privo com candidatos ou prováveis candidatos para saber se aceitam ou não

Aquilo que comentei foi sobre uma 'teoria de conspiração' que aqui foi 'postado' sobre as actividades ' conspiratórias' do 'antigo' autarca (será que vc tb o é?) a favor da 'presente' autarca para tramar a possivel 'futura' autarca.

Efectivamente sou um simples e mero cidadão, como me chama, mas prezo-me de respeitar os outros, no entanto não ouso ombrear com a sua priveligiada posição junto dos poderes instituidos, pelo menos assim o parece, pois demonstra estar a par de tudo o que se passa no interior do partido da maioria

Quanto ao cair de boca aberta e partir os dentes, vai ser dificil, porque já tenho muito poucos, e se no passado outros poderes não mos partiram nem me fecharam a boca e os olhos, não será hoje já no ocaso da vida que alguém o faça, mesmo UM (A) MGC tão iluminadamente informado(a)

Até...

Anónimo disse...

Com que entao a Sonia propos a filha do Rosa do Ceu para as Listas.
E ainda há quem diga que a candidata por Alpiarça, nao tem nada a ver com o passado do Rosa do Ceu.
Nao me lixem...