.

.

.

.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Marketing político no seu melhor!

A CDU desde que vislumbrou que podia reconquistar a Câmara não para de inundar os blogs Alpiarcences com post's de autopromoção.


Esperemos que não provoque um efeito contrário ao que pretendem.

Há pessoas que não gostam de tanta "perfeição"!

Perfeitos só os Deuses, e isso contraria a doutrina política da CDU.

Voltem a ser gente normal e talvez apanhem uns votos de gente, também, normal.

«Comentário de leitor do Jornal Alpiarcense

NR: O leitor tem razão mas a "culpa" não é do "Jornal Alpiarcense". Se o movimento cívico "PS/Alpiarça é a Razão" e a coligação "PSD/CDS" não usam o mesmo «Marketing no seu melhor» é porque não querem (ou não são capazes) porque as nossas páginas estão ao dispôr de todos.

3 comentários:

Pedro disse...

Realmente é pena vermos este tipo de mentalidades, se alguém faz ou tenta fazer alguma coisa de útil, vêem logo com conversas de maldizer, isso para mim é dor de cotovelo(para não dizer outra coisa),pois vê-se quem está a tentar mudar este marasmo em que Alpiarça está mergulhada,como alguem disse.
Venham idéias e atitudes válidas em vez de comentários deste tipo.

Anónimo disse...

ja chegou os comentarios...as ferias nao lhe fizeram bem...

Anónimo disse...

O Marketing é um instrumento que todos os Partidos hoje usam nas suas campanhas eleitorais, isso é um facto, qualquer panfleto que se emita, qualquer meio de comunicação que se faça está-se a usar o marketing.
Mas o PCP não o usa nem tem empresas bem pagas com tem o PS e o PSD!!
O PCP usa a informação com os seus próprios meios, com a boa vontade dos seus militantes e simpatizantes e com o conhecimento destes.
Em Alpiarça a campanha eleitoral é paga pelos militantes e candidatos que queiram comparticipar (dando donativos) para a campanha. E os outros partidos?

AC