.

.

.

.

terça-feira, 21 de julho de 2009

JUNTOS POR ALPIARÇA



AUTÁRQUICAS

Coligação P.S.D./C.D.S.

JUNTOS POR ALPIARÇA, apresentaram no dia 17 de Julho último a candidatura para as eleições autárquicas de 11 de Outubro próximo.

Com entusiasmo e muita esperança na mudança, mais de uma centena de participantes estiveram no ginásio auxiliar do Clube Desportivo os "Águias".

Além de Margarida Neto Vice-presidente da distrital do CDS também os deputados do PSD pelo distrito de Santarém, Miguel Relvas, Vasco Cunha e António Campos estiveram presentes neste evento.
Apesar das listas estarem completas foram apenas apresentados os cinco primeiros de cada órgão.

A Dra. América Cravo apresentou para a Câmara Municipal a sua equipa de luxo, José Sereno Sanfona, Fernando Brito da Silva, Sara Santos e Leonel Catarino.

Na Assembleia Municipal João de Brito está acompanhado de Teresa Santos, Pedro Antunes, Cláudia Moreira Fernandes e Ana Cristina Sérgio.

Na Junta de Freguesia Domingas Leite na companhia de Carlos Cotrim, Mário João Amoroso, Carla Serra e Luís Alfredo Gameiro.

A coligação juntos por Alpiarça apresenta-se ao eleitorado para servir Alpiarça e os Alpiarcenses, sejam eles residentes no Frade de Baixo ou de Cima, Gouxaria, Casalinho, ou na própria vila de Alpiarça.

Para a coligação juntos por Alpiarça acima de qualquer partido político estão sempre as pessoas, prova disso é que dos quinze elementos apresentados, mais de 50% são independentes e sem qualquer filiação partidária.

A coligação juntos por Alpiarça é composta por homens, mulheres e jovens empenhados em acabar com o medo e a desconfiança entre as pessoas, dar voz a todo os Alpiarcenses, nomeadamente na Assembleia Municipal, e devolver a Alpiarça a liberdade que nos últimos 12 anos tem andado um pouco perdida.

As nossas prioridades são o bem estar social, saúde, ensino ambiente, comércio, industria e agricultura.

É tempo de mudar o rumo de 23 anos de comunismo e 12 anos de socialismo, chega!
Temos uma equipa diferente, para melhor, assim consigo e com a sua ajuda faz mais sentido.


CONTAMOS COM TODOS

PODEM CONTAR CONNOSCO.

A coligação JUNTOS POR ALPIARÇA


«Texto de autoria e responsabilidade da coligação PSD/CDS»

1 comentário:

Anónimo disse...

Está de parabéns a candidatura do PSD/CDS, tem gente boa que quer fazer o melhor por Alpiarça.
Não é como a lista do PS, que só tem oportunistas e troca tintas.