.

.

.

.

domingo, 26 de julho de 2009

João Curvacho é de facto uma pessoa bem vista

Nunca pensei que a figura do João Curvacho fosse de facto assim tão bem vista, mas uma coisa é certa e quando os próprios amigos ou conhecidos dizem que está ali de facto uma grande pessoa, têm toda a razão.

Apesar de ser ainda muito novo ele demonstra ter aquilo que falta a muitos, Humildade, Sinceridade, Força de vontade e capacidade de trabalho.

Não conheço muito bem o pai dele, mas sei que já foi vereador e que foi uma pessoa que deixou a sua marca e digamos que pelo que dizem foi muito positiva.

Conheço o Curvacho a muitos anos e sei que como todos nós já viveu tempos agitados, mas isso nunca lhe fez perder o sentido e a realidade do mundo, o que fez dele aquilo que todos conhecem, uma pessoa simples e inteligente, e penso eu com capacidade de liderança.

Quando ao Pedro Gaspar ele de facto peca por uma coisa, que é ser da cor do actual sistema, o que o torna muito vulnerável, no entanto não lhe podemos tirar o seu mérito e ele é de facto também uma grande pessoa, só que peca por uma coisa: … Ser Socialista.
«Comentário de um leitor do "Jornal Alpiarcense" sobre João Curvacho de poder vir a ser no futuro um possível candidato pelo PSD à Câmara»

Sem comentários: