.

.

.

.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hoje prima-se pela conspiração,pela mesquinhez, pelo cinismo e não pela qualidade de trabalho

Ao ler este post não pude deixar de sorrir…

Porque ele traduz um pouco o sentimento de todos, a insatisfação a insegurança pelo que está a acontecer à nossa volta. Estão aí na rua as eleições, as Legislativas e as Autárquicas, os que estão inseridos nas listas andam moribundos, pelo que vai acontecer atropelam-se, dizem blasfémias uns dos outros, muitas vezes esquecendo o seu passado.

Nós simples espectadores e votantes vamos assistindo e analisando a este combate de ideias sem ideais (que já não há) e vamos desacreditando e sonhando que amanhã será melhor.Ninguém está tonto, talvez adormecido, por tanta maldade e mentira.

Hoje prima-se pela conspiração, pela mesquinhez, pelo cinismo e não pela capacidade e qualidade de trabalho, factores que levam a que o cidadão comum desacredite em quem é proposto para as listas.
A Autarquia está um caos a todos os níveis quem for eleito tem um “fardo pesado” para desenrolar, para o fazer tem de se munir de pessoas com capacidade de trabalho.As promessas feitas nos programas eleitorais rapidamente são esquecidas, serão lembradas na próxima campanha eleitoral quando for fazer o balanço e cobrar o que não foi feito, mas o Povo vai cobrar todos os dias em pensamento e nos locais públicos o que está a ser feito mal… sempre!

Foi sempre assim e sempre assim será…

Não é preciso fazer discursos para saber que é assim…

«Opinião de um leitor do "Jornal Alpiarcense" quanto a uma noticia publicada neste jornal, intitulada: As pessoas desta terra não andam de facto muito boas ou então a insatisfação começa a ser muita e as alternativas bem poucas»

Sem comentários: