.

.

.

.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sónia Sanfona pouco fala de Alpiarça

Curiosamente ou talvez não, nas entrevistas que tenho lido e visto da candidata/deputada Sónia Sanfona nenhum dos principais problemas que actualmente afectam Alpiarça é referido, como se vivêssemos todos numa terra encantada.

Quer um novo Quartel da GNR (ideia que já vem do tempo do Quim Luis) e o desenvolvimento turístico (aproveita também a candidatura da Vanda à revalorização da Casa-Museu dos Patudos), não são novidades nem ideias suas.
Mesmo enquanto deputada nem uma palavra sobre a falta de médicos, a poluição da vala, a degradação da zona envolvente à Barragem dos Patudos onde se inclui não só o Parque de Campismo como a própria Reserva do Cavalo do Sorraia.
Ou será que a Candidata/Deputada tinha como dado adquirido a sua continuação como deputada e não lhe interessava sobressair muito precisamente para evitar a sua candidatura à câmara?
É que pelo que se ouve dizer a batata não está quente, está embraseada...e quem já a largou para não se queimar foram precisamente os que a aqueceram em demasia!
«De um leitor do "Jornal Alpiarcense"»

5 comentários:

Anónimo disse...

caro leitor do jornal de alpiarça, eu sei que o silencio da dra. sónia te anda a fazer comichão, a ti e mais uns poucos. mas calma, relaxa. do mário tambem ainda uvi nadita, a não ser dizer mal dos que lá estão neste momento.
Ainda não entendeste que é cedo!
Sei que estás preocupado, falta-te argumentos para deitares a sónia abaixo, tens dificuldade de encontrar podres, então inventam, não têm feito outra coisa.
Mas que politica mesquinha, só mesmo a dos comunistas.
Falem de voçês, mas cuidado com a lingua.

Anónimo disse...

qualquer pessoa com um minimo de conhecimento sobre o que se passa por cá sabe que o comentário de 23:02 é falso quando compara a actividade dos candidatos da CDU e do PS á câmara de Alpiarça. qualquer um sabe que o dr Mario Pereira tem tido uma actividade política muito superior á da dr Sonia Sanfona, mesmo quanto ás ideias e propostas para Alpiarça e não há mentiras que consigam desfazer esta verdade á vista de todos é só abrirmos os olhos.
Se compararmos a quantidade e o tamanho dos cartazes e a mania então a Sonia ganha ao Mario.

Anónimo disse...

REPAREM COMO A MENTIRA É A PRÁTICA DIÁRIA DO GOVERNO PS/SÓCRATES.
REPAREM NO PRESPEITO QUE TÊM PELOS CIDADÃOS.
Qual dos 2 mente? A quem mentem eles?


Arguido no caso Freeport

Carlos Guerra sai do Ministério da Agricultura e Sócrates desmente ministro

24.06.2009 - 16h08 Sofia Rodrigues

O primeiro-ministro anunciou hoje, no Parlamento, que vai ser nomeado um novo gestor para o Plano de Desenvolvimento Rural (Proder), depois do seu responsável, Carlos Guerra, ter sido constituído arguido no processo Freeport. Este anúncio veio desautorizar o ministro da Agricultura que, no momento em que Sócrates falava, dizia aos jornalistas, fora do hemiciclo, que ainda iria ouvir o funcionário hoje à tarde.

"Tenho é de ouvir o próprio, como é que ele se sente", disse o ministro. Questionado sobre se iria afastar Guerra do cargo, Jaime Silva foi claro: “Admito ouvi-lo e sei inclusivamente que ele me escreveu uma carta. Admito discutir com ele a situação".

Ao mesmo tempo, e respondendo a uma questão do líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, José Sócrates revelou que Carlos Guerra tinha colocadoo lugar à disposição do ministro da Agricultura logo que foi constituído arguido e que a demissão já tinha sido aceite por Jaime Silva. O primeiro-ministro anunciou para breve o nome do novo gestor do Proder.

Dez minutos depois, confrontado pelos jornalistas com a contradição em relação ao anúncio de Sócrates, Jaime Silva veio corrigir as suas declarações. Carlos Guerra “pôs o cargo à disposição e eu aceitei”, disse o ministro.

PÚBLICO, 25 de junho

Anónimo disse...

É pá deixem os candidatos irem de férias, e depois logo se vê.

Parece-me que querem pôr o carro à frente dos bois.

Ainda nem estão marcadas as eleições.

Anónimo disse...

Ao proprietario deste blog, este copy-paste do R&E é interessante, considerando que tb tive conhecimento que uma tal Dª Elvira, mandatada e autorizada a usar o telefone escolar, por elementos ligados ao PS local andou a ligar para todos os Auxiliares de Acçao Educativa através do telefone da Escola no sentido de convencer as pessoas a votar numa Lista alternativa, visto ser a unica forma de expulsar a actual Directora do Agrupamento.

-----"-----------"------------
Anónimo disse...
Quiseram dominar tudo...
Tentaram através da via Conselho Executivo, mas perderam as eleições;
Quiseram pela via Associação de Pais, mais umas eleições perdidas;
Agora querem entrar pela via dos auxiliares de Acção Educativa, porque segundo uma espécie de Homem que diz para os seus subordinados, "vcs é que podem demitir a Directora do Agrupamento nas reuniões do Conselho Geral".
Uma espécie de homem, que na festa da Escola (sim festa, porque eu acho mal a palavra Arraial, porque arraial é aquilo que se passa na CMA)disse para quem quiz ouvir que só lhe dava vontade de mandar um tiro a alguém e repetiu essa mesma conversa no Largo dos Águias, o que vale é que ninguém liga importância aos dizeres de alguém que é como um camaleão, muda de tom conforme onde se encosta.


Já agora e a título de conselho, quem de direito que paga as contas do telefone da Escola Primária que veja bem a facturação, porque lançar uma candidatura ao lugar de representante dos auxiliares, não dá o direito de me telefonar através do nº escolar a informar que vai ser candidata e que tenho de votar nela.

25/6/09 08:59