.

.

.

.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

IGNORAR OS BLOGUES É UM ERRO IMPERDOÁVEL DE IGNORANTES

Com a devida vénia, esperando que o R&E e o autor do texto me perdoem, transcrevo aqui uma opinião que pela sua pertinência e actualidade,vale a pena ler:

O presságio de "O Fatal"

"Há uns tempos atrás, alguém apelidou de "blogues do nojo" em local público, de tal forma que ficou assim registado em acta camarária, este fenómeno imparável de comunicação de massas.
Hoje, parece não haver dúvidas para ninguém de que os blogues não são para subestimar. Pese embora ainda determinada força política da terra ainda não estar disso convencida ao não dar conta das suas actividades aos nossos blogues.
Ignorar o valor e repercussão dos blogues na opinião pública local, é um erro imperdoável de IGNORANTES primários.
O orgulho por vezes paga-se caro. Principalmente quando se tem muito orgulho e pouca visão estratégica.
Aproveitam aqueles que são simples e modestos. Aqueles que gostam da transparência e transmitir os seus projectos eleitorais com honestidade, mesmo através dos blogues.
Em cada dia que passa uma semente foi lançada. Essa semente na altura certa irá germinar dando origem a outras sementes no seu ciclo natural.
Quando não se semeia dificilmente se colhe.
As Eleições estão aí. Vamos esperar por elas e ver os resultados.
PS: Depois não digam “cobras e lagartos.”

O Fatal"/Almeirante

1 comentário:

Anónimo disse...

Chamamos aqui à atenção dos interessados que amiúde têm falado a propósito do registo em acta camarária da frase "blogue do nojo" e respectivo autor de que devem guardar uma imagem desta ACTA como relíquia.

Melhor ainda seria uma cópia da mesma autenticada pela Câmara Municipal.

É que têm desaparecido ou sido modificados tantos documentos que já não nos causaria qualquer surpresa que o mesmo acontecesse (diga-se por distracção) a mais um.


Anónimo Identificado