.

.

.

.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frequentadores do espaço da “Barragem dos Patudos” impedidos de transitar por causa dos pescadores.

Quando da realização de alguns concursos de pesca na “Barragem dos Patudos” os organizadores impedem os frequentadores do espaço circundante de poderem circular nas redondezas porque vedam todo o espaço com fitas, tornando-o intransitável.
Situações que tem originado algumas discussões com os transeuntes em virtude do sucedido não ser permitido, salvo casos muito pontuais que só pode ser autorizado pela autarquia, depois de informada a população.
Jornal Alpiarcense” conseguiu apurar, de fonte segura, que não tem aparecido «recentemente na Câmara quaisquer requerimentos a solicitar a interdição do espaço envolvente à Barragem, para fins de “concursos de pesca”».
Assim estes impedimentos são ilegais, devendo os frequentadores apresentar queixa junto do “guarda da barragem” que deve estar identificado como mostrar aos transeuntes a “decisão” que proíbe a livre circulação. A não existir devem os interessados apresentarem queixa ao zelador ou à respectiva autoridade local.
O que tem vindo a acontecer já não é inédito, porquanto o assunto já foi apresentado e discutido em sede própria, na autarquia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ver se o nosso zelador da barragem vai estar por perto quando isto voltar a acontecer, ele próprio não deveria deixar que este tipo de situação pode-se acontecer assim como os seus responsáveis que por lá passam aquando dos concursos de pesca desportiva, já era altura dos organizadores dos concursos terem vergonha na cara. A barragem não é só para os pescadores, mas de todos nós temos o direito de usufruir do espaço circundante.

Gato escaldado