.

.

.

.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SÓNIA SANFONA VAI DEDICAR-SE MAIS À CAMPANHA ELEITORAL QUE SE APROXIMA


Por causa do processo que tem em mãos sobre o Banco Português de Negócio (BPN), que lhe tem ocupado quase todos os tempos livres, Sónia Sanfona a partir do próximo mês de Junho vai começar a dedicar-se de «corpo e alma à campanha eleitoral» como nos adiantou uma fonte segura.

Várias iniciativas estão em vista como um maior contacto com a população a fim de se inteirar de perto da necessidade da população para além dos problemas do concelho.
A sua fraca actividade eleitoral e activa têm estado um pouco atrasada porque a complexidade das inquirições sobre o BPN impede-a de ter mais tempo livre, visto ser Sónia Sanfona a relatora do processo e a data para entregar as conclusões estar a chegar ao seu fim.
Em cima da mesa do movimento cívico “Alpiarça É a Razão” já está praticamente pronto e esboçado do programa eleitoral como a distribuição das várias missões para as várias equipas de apoio que tem vindo a ser formadas nos últimos tempos.


Segundo a nossa fonte de informação, a «lista de candidatos está praticamente delineada, faltando alguns pequenos ajustes para se tornar concretizada sem sofrer alterações, incluindo nomes de várias mulheres que ultimamente têm tido papel ponderante nas várias actividades sócio/culturais do concelho».
Várias visitas aos lugares do concelho estão previstas como a auscultação da população vai ser determinante para a execução dos problemas mais relevantes.
Se salientar que o movimento conta com o apoio de vários alpiarcenses para quando “Alpiarça é a Razão” for para a rua tudo decorra da melhor maneira.
Assim a partir de Junho Sónia Sanfona vão começar a ser mais vista como a percorrer o concelho inteirando-se dos aspectos e problemas mais relevantes para que os objectivos do movimento cívico tenham o maior impacto por todos os alpiarcenses.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande preocupação em manter o "interesse" pela campanha do PS, em justificar a total inacção dos que virão a ser os candidatos do que se sabe apenas que "alpiarça continuará a ser a razão" e que "amam a terra" e a querem para os seus filhos e para os filhos dos outros. Razão para quê ?, nada se sabe. Amar a terra e querê-la para os filhos?!! Isto quer dizer o quê? Que os outros não amam a terra e não a querem para os filhos?
Vamos lá a ter alguma seriedade e a apresentar algum trabalho.
Os alpiarcenses percebem o engano.
Eu já me começo a desiludir em definitivo com isto. Da parte do PS só quem está a fezer alguma coisa é a actual presidente da câmara e mesmo assim com o dinheiro que é de todos e sabendo que não a quiseram lá.