.

.

.

.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Gabriela Coutinho tem um carinho muito grande por Mário Fernando

Ponto de Vista
Por: Sommer


Tenho as minhas dúvidas que Gabriela Coutinho aceite ser candidata pelo PSD porque a Gabriela está incompatibilizada com João de Brito.

Quem acompanhou de perto a campanha do PSD nas últimas eleições locais sabe bem que o Brito foi sempre uma pessoa praticamente ausente.

Eu estou convencido que se o Brito tivesse apoiado um pouco mais a Gabriela o PSD tinha elegido um vereador.

O Brito tem um feitio muito especial, é mandão, arrogante e chega a ser malcriado e a Gabriela é muito senhora do seu nariz para se deixar espezinhar.

A Gabriela tem um carinho muito grande pelo Mário Fernando, mesmo que não o assuma publicamente, se o PSD não apresentar um candidato minimamente credível, Gabriela Coutinho e a sua família votarão CDU, porque é amplamente reconhecido o meritório trabalho que a CDU fez enquanto oposição na Assembleia Municipal.

É este o meu ponto de Vista!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gabriela Coutinho é e será sempre uma mulher do PSD

No meu ponto de vista o “Ponto de Vista” de “Sommer” está errado porque Sommer não entende que a amizade e o apoio de Gabriela Coutinho para com Mário Fernando são coisas distintas.
Ou seja: Gabriela Coutinho estima muito Mário Fernando como o apoia, enquanto pessoa. Em termos políticos as coisas serão diferentes porque a amizade pessoal não se opõe à partidária e ideologia politica.
Na hora da verdade Gabriela Coutinho saberá destrinçar uma coisa da outra. Se for a candidata do PSD, a amizade e estima pelo concorrente e amigo ficará de parte porque na competição e no atingir dos objectivos a luta partidária separa-se uma da outra.
Todos os desportistas são amigos e respeitam-se um ao outro mas na “competição” tudo é esquecido para passar a haver rivalidade.
Sommer tem dificuldade em compreender isto como aceitar a verdade ou faz para isso, puxando a “brasa para sua sardinha”, a CDU…
Por Gabriela ter dito quando da apresentação dos candidatos da CDU que «apoiava pessoalmente Mário Fernando» e não teria problema algum em «assinar a lista de apoiantes» não quer dizer que não esteja do lado contrário.
De apoiar e assinar um folheto não isenta que não possa ser uma concorrente e adversária no campo político.
O problema de Sommer é que não destrinça uma coisa da outra.
Na hora da verdade vamos ver quem apoia ou não apoia.
Esquece-se Sommer que Gabriela Coutinho é uma mulher que não abdica dos seus princípios e daquilo em que acredita.
O PSD precisa de Gabriela Coutinho como Gabriela precisa de respirar o PSD.
Gabriela Coutinho precisa mais do que nunca do PSD como o PSD precisa da Gabriela.
Se Sommer pensa que a CDU para ganhar tem que contar com o apoio e amizade de Gabriela para com o Mário, então desengane-se ou então…não tem entendido as mensagem de Gabriela como não a deve conhecer ao pormenor para saber que Gabriela Coutinho de maneira alguma abdica dos seus princípios.
Na hora da verdade vamos ver de que lado está a razão e se Gabriela Coutinho é uma troca-tintas.
Viva o PSD!