.

.

.

.

sábado, 30 de maio de 2009

“Antes de perguntares o que Alpiarça pode fazer por ti, pergunta a ti próprio o que podes fazer por Alpiarça”



Cumprir o mandato até ao fim

Praticamente a meio do seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Vanda Nunes faz um balanço positivo destes 5 meses na presidência.

“Acho que o balanço está a ser feito todos os dias pelos alpiarcenses. Mas, confesso que não tenho pensado muito nisso, pois assumi a presidência da Câmara em continuidade do mandato, que já levava 3 anos, num executivo onde eu desempenhava o cargo de vice-presidente”, afirmou Vanda Nunes.

“O que posso assegurar é que tenho exercido as novas funções com todo o meu empenho, honrando os compromissos que a lista em que me integrei, apoiada pelo Partido Socialista, subscreveu. E quero assegurar que não me desviei dessa orientação, que aliás tornei pública quando tomei posse: Alpiarça será sempre a minha razão”, adianta a autarca.

“Tenho um entendimento da política inspirada na célebre frase de John Kennedy: antes de perguntar o que Alpiarça pode fazer por ti, pergunta a ti próprio o que podes fazer por Alpiarça. É essa pergunta que diariamente me motiva quando me dirijo ao meu gabinete da Câmara Municipal. Tenho orgulho no meu trabalho e espero que os alpiarcenses sintam igualmente, agora e no final do meu mandato, que não desmereci da confiança que em mim depositaram”.

Embora tenha sido muito notada a sua ausência na apresentação da candidata do PS à Câmara de Alpiarça, Sónia Sanfona, que se apresente com o slogan “Um novo ciclo, uma nova ambição”, A presidente Vanda Nunes escusou-se a comentar o assunto para “evitar alimentar polémicas estéreis”.
«O Ribatejo”

2 comentários:

RC SABE disse...

É mesmo impostora!!! Tem um bom professor. Até me metem nojo! Ela então tem-se fartado de trabalhar para Alpiarça. Bom, depende do que se entende por trabalho ! Estas frases da boca dessa gente até dão vómitos. Respeite JFK e fale verdade reconhecendo que só serve para desgorvernar Alpiarça e dar péssima imagem pois todos se riem nas suas costas reconhecendo a sua bondade mas não a trabalhar. Respeite os alpiarcenses e deixe-os como fez o seu professor. Vá com ele porque estão muito bem um para o outro.

Anónimo disse...

Os alpiarcenses que se dirigem ao município para serem atedidos pela actual presidente que, ao contrário do que ela pensa, não foi eleita para tal cargo, esses alpiarcenses chegam lá e são atendidos pela adjunta ou pela chefe de gabinete porque a presidente não eleita anda por outras bandas. Mesmo assim ainda está convencida que alguém votou nela. Só se foipor osmose porque ela nunca se candidatou a presidente nem o PS a quis agora. Porque será? Coitada dela se não fosse o professor como diz o comentador rcsabe.