.

.

.

.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sónia Sanfona, se for eleita vai mandar construir o novo Quartel da GNR?

Para que não se esqueça! ( A Sónia Sanfoma, candidata à CMA)

Novo quartel da GNR

"Uma obra da responsabilidade da Administração Central com concurso publico lançado e á qual é urgente dar continuidade, de modo a que com o necessário reforço de meios humanos as forças de segurança possam cumprir com eficácia a sua nobre actividade de segurança de pessoas e bens."Do programa eleitoral do PS á CM de Alpiarça - 2005"

"Nós em Alpiarça temos um posto da GNR que está profundamente degradado...aliás temos um quadro de efectivos que não está preenchido, temos aqui apenas a funcionar um posto com o atendimento, sendo que em caso de alguma ocorrência os homens e mulheres da GNR que estão em Almeirim têm que se deslocar ao concelho de Alpiarça e, como sabem, há desde há alguns anos, destes últimos mandatos do PS, um projecto concluído; há um terreno já disponibilizado pela autarquia e há um projecto concluído para a construção de um novo posto da GNR, eu gostava, pessoalmente julgo que é fundamental para a garantia da segurança dos meus concidadãos que esse projecto se possa concretizar finalmente."
Sónia Sanfona em declarações á TV 4 - Abril de 2009
(se quiser ouvir as declarações mencionadas basta clicar em cima da foto de Sónia Sanfona - Coluna do lado direito)

Perguntas de um cidadão atento:
1. O concurso público foi (?) lançado em 2005. Se ainda não há obra ... quem andou a mentir? O PS na Câmara ou o PS no Governo?
2. Se Sónia Sanfona está tão preocupada com a construção do novo quartel da GNR e com a falta de efectivos, porque não usou as suas prerrogativas de deputada para, no mínimo, questionar o Governo sobre este assunto?
3. Como "gato escaldado, tem medo de água fria"...Será que vem aí o anúncio, combinado entre a candidatura PS e o seu governo, da assinatura de um protocolo para construção do Posto da GNR?Ficamos a aguardar...
4. Questionado sobre estas matérias, quer na CM, quer na Assembleia Municipal, o Sr. Rosa do Céu sempre foi afirmando que, nos seus contactos com a tutela, vinha diligenciando para o reforço dos efectivos da GNR. Está quase...Está quase...
Pergunta-se: Foi Rosa do Céu, cuja obra Sónia Sanfona tanto admira (ouçam a entrevista que vale a pena...) que foi incapaz de defender junto da Administração Central os interesses das populações do seu concelho ou foi o governo, cuja maioria Sónia Sanfona suporta, apoia e aplaude na Assembleia da República, que se manifestou incapaz de cumprir o que vinha prometendo?

Albino Madruga

Sem comentários: