.

.

.

.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Apanhados da semana! ....

Nunca o Largo do “Águias” e da “Boneca” foram tão frequentados por “ilustres” como tem vindo a ser nos últimos dias, nomeadamente esta semana.

Um grupo de ilustres socialistas constituído pela Teresa, a Carla, o Garrotes, o José João e o Valdemar conversavam animadamente por estas bandas.
Curiosamente nas proximidades da sede da concelhia socialista. Logo não devem estar a conversar sobre temas de higiene ou salubridade, na falta de receitas da Câmara ou como pagarem as dividas da Cãmara, mas talvez, na constituição ou formação de listas de candidatos para as próximas eleições autárquicas.
Sónia Sanfona também deambula muito por estas bandas mas está devidamente identificada com as razões e motivos, porque ali, irá festejar talvez uma hipotética vitória de vencedora.
Resta saber ao simples transeunte, se estes grupos de pessoas, que de tempos a tempos se dividem não estarão conspirando contra quem já não faz parte da autarquia ou se estão combinando alguma estratégia ou....a passar a perna a alguém

Sem comentários: