.

.

.

.

domingo, 29 de março de 2009

Por falta de interesse e de praticantes os campos de ténis dos patudos vão ser cedidos a uma Associação de Almeirim.

A fraca utilização dos campos de ténis do Complexo Desportivo dos Patudos como a falta de interesse na actividade pela Direcção do Clube Desportivo “Os Águias”, contribuiu para que a autarquia assinasse um protocolo com a “Associação 20 Km de Almeirim” de forma a que esta entidade passe a «praticar e desenvolver a actividade de maneira que os campos sejam rentabilizados».
Assim, a “Associação 20 Km de Almeirim” vai criar condições para que alguns torneios se possam realizar em Alpiarça para além da participação de professores qualificados que se prontificam a ensinar os atletas.

"JA"

5 comentários:

Anónimo disse...

O Pelouro de desporto serve para quê ?

Anónimo disse...

Supostamente serve para que sejam as pessoas e organismos fora do concelho a explorrar o recinto porque ninguém é capaz de tomar iniciativas. Até "Os Águias" recusou.
A melhor coisa que se deve fazer é passar Alpiarça a freguesia de Almeirim e talvez as coisas mudem

Anónimo disse...

Não chegou a ser divulgada a ideia da criação de uma escola de ténis no concelho? Ou estarei enganado? Ai, ai, tantas promessas por cumprir...

Anónimo disse...

chegou,mas.....não passou de chegou....promessas...promessas...

Anónimo disse...

O anónimo das 18:37 tem que perguntar ao Sr. Verador Garrotes, porque teria acabado uma secção de ténis do Aguias da qual ele fazia parte !