.

.

.

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PCP apresenta propostas para a crise

A Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP está a organizar um ciclo de debates sobre o tema “A crise e as propostas do PCP”.

A iniciativa começa hoje, quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, no Entroncamento, com um debate que contará com o orador Ricardo Oliveira, membro do comité central do partido.
Amanhã, sexta-feira, dia 20, pelas 21 horas, realiza-se outro debate, desta vez no Sindicato dos Curtumes em Alcanena, também com Ricardo Oliveira.
Também hoje, mas na Casa do Brasil em Santarém, pelas 21h30, José Lourenço, economista e deputado do PCP na Assembleia da República abordará o tema.
O ciclo de debates continua na próxima sexta-feira, dia 27, pelas 21 horas, em três localidades. Em Ourém,o debate terá lugar no centro de trabalho do PCP e conta com o orador Sérgio Ribeiro, economista e membro do comité central.
Em Constância, a Biblioteca Municipal recebe Agostinho Lopes, deputado e membro do comité central e em Samora Correia, no auditório do Palácio do Infantado, José Lourenço voltará a falar da crise e das propostas do PCP para a resolver.

Sem comentários: