.

.

.

.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Deputados do PCP em acções por todo o país

O PCP organiza segunda e terça-feira um conjunto de acções descentralizadas por todo o país, com os deputados comunistas envolvidos em contactos com instituições e populações.

Numa nota divulgada hoje, o PCP adianta que a iniciativa insere-se na campanha "Sim, é possível uma vida melhor", tendo como um dos objectivos a divulgação das propostas que o partido tem apresentado em resposta "à grave situação" que Portugal atravessa.
Por outro lado, é ainda referido, estas acções realizam-se "num contexto de acentuada crise económica e social, que motiva uma redobrada atenção dos deputados comunistas, tendo em vista futuras intervenções e iniciativas na Assembleia da República".
Um dos deputados envolvidos nas acções será o líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares que, na terça-feira, irá deslocar-se a Viseu, onde colará um cartaz "em defesa da liberdade de propaganda política".
Faro, Aveiro, Braga, Beja, Castelo Branco, Leiria, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal e Viana do Castelo serão outros dos distritos por onde vão passar os deputados do PCP que participam nesta acção.

Sem comentários: